Resolvido

Avarias

  • 11 November 2023
  • 10 respostas
  • 207 visualizações

Crachá

Gostaria que ficasse registado para futuras compensações! Visto que nem à net consigo aceder sem ser por dados! Estou a gastar os dados móveis devido a esta situação .

Gostaria de saber a previsão da resolução do problema na zona de Oeiras ?

icon

Solução por Ricardo27 11 November 2023, 14:52

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui nada fica registado...e repetir post’s tb é inutil

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não é válido qualquer registo. Ligue para o apoio técnico para reportar a avaria e saber previsão. Se for geral, já deve ter uma gravação a informar. 

Só um comentário.  Ligo porque tenho uma avaria nas 2 box que virtualmente não conseguem reparar. Perfeito o atendimento da tecnica. Custo da chamada €1.62?????

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

chamada fora da rede Meo?? está correto.

Reputação 7
Crachá +24

@HELENA LEITE PEREIRA

Aqui encontra todos os números disponíveis e respetivos custos:

http://www.meo.pt/linhas-apoio

Crachá

Bom dia ontem dia 14 de janeiro 2024 fiquei sem sistema total em casa no entanto o Sr da MEO disse que bastava vir a uma loja que trocavam me o router contudo estou em frente a uma loja em que o Sr que está a dar senhas disse me que só em Mem Martins,isso é muito longe de onde moro ,não tenho fidelização com a MEO mas pago todos os meses como vai ser agora estes dias sem o serviço?

Pretendia continuar com o serviço mas sem router é impossível como vão fazer ?

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Joana just 

Peça a deslocação de um técnico à sua residência para verificar a avaria. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente numa próxima fatura. 

Crachá

Bom dia Sr Ricardo já tentei aliás um colega seu até me disse que a MEO tava sem sistema, é inadmissível nem a chamada de um técnico nem nada emfim

Reputação 7
Crachá +24

"colega seu", não. Sou apenas cliente, como praticamente toda a gente aqui no fórum.

Já ligou para o apoio técnico? 

Crachá

Então peço desculpa pensava que era da operadora, já pedi mas nada nem técnico nem o router nada nem arranjam soluções.

Tenho mesmo de mudar de operadora 

Responder