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Depois de reclamação  de velocidade de internet, o Apoio ao cliente, verificou serviço e deixou o mesmo com bloquei de canal da TVI. 

O canal trabalha por cerca de 12s e depois boqueia. 

Os outros canais trabalham, aparentemente sem bloqueio, Voltando ao canal TVI o mesmo trabalha os 12s e boqueia novamente,

Como solucionar?

Faça reset ao router , 10 segundos a pressionar o botão de reset .

Na box faça reset também.


Obrigado.

Funcionou com o reset ao router.

Apenas desapareceu a ligação 5G, entretanto criada pelo Apoio ao cliente, mas mantem a velocidade dada pelo speedtest.

Obrigado mais uma vez pela colaboração.


O 5g não desapareceu, devia era ter as redes separadas, agora está em Smart Wi-Fi, instale a app meo smart Wi-Fi e pode ir fazendo algumas gestões da rede .


Bom dia.

Pelos testes feitos parece ter razão quando à rede 5G.

Infelizmente o congelamento da imagem no canal 4 volta a estar presente hoje.

Situação já novamente  reportada hoje ao Apoio ao Cliente.

Aguardo report da “Equipa especializada”.

Na verdade é mau demais esta atuação da MEO.

 


Enquanto não lhe resolvem o problema e para ver a TVI experimente o seguinte, atrase a emissão uns segundos, se tiver uma box clássica é só carregar a tecla de atrasar 10s.


Obrigado pela ajuda.

Parece que funciona, pelo menos está a resultar.

Não sei se esta dica ajudara  o “Apoio ao Cliente” a resolver de vez a situação. Vou passa-lhe a informação, pode ser que os ajude.

 

Obrigado

 


Por alguma razão o serviço multicast não está a funcionar no seu caso na TVI, ao atrasar um pouco a emissão passa a usar o serviço unicast (streaming).


Não está nada resolvido. Apenas o canal que bloqueia SÃO OUTROS.

E a BOX enviada pela MEO era apenas pior que a existente ( o atraso de 7s não produziu resultados) e por isso não foi aceite a troca.

Continuo a aguardar a resposta ao pedido desde o dia 11 do corrente mês.

Também hoje é só dia 16. Não deve ser muito para um serviço de que classifica de qualidade.


@ct1awu  a box tá ligada por cabo ou wifi?


Está ligada por cabo.


Já experimentou trocar o cabo ?


A avaria mantem-se A troca de cabo não resolveu.  Deslocação de equipa técnica agendada 17/02.