Sou responsável pela empresa Rota do Método II, Lda. e estou com problemas na internet há vários dias, sem que fique resolvido.
No dia 1 de outubro, contactei telefonicamente a MEO e reportei a situação de falar na internet, pois a rede nem sequer surgia nos nossos computadores - a única rede que aparecia era uma rede da Vodafone, empresa com que não temos contrato nem nunca tivemos.
O técnico que nos atendeu sugeriu que nos teríamos alterado o nome da rede e deu-nos uma password para acedermos à Vodafone. No entanto, nós recusámo-nos a usar essa rede, pois não era a nossa. O técnico parecia não querer ouvir as nossas informações e ia dizendo que a Vodafone era a nossa rede e insistia que tínhamos alterado o nome da rede.
Foi só ao fim de algum tempo, quando nos recusámos a usar essa rede Vodafone, que dissemos que não era a nossa, que o técnico fez alguns testes e la voltou a aparecer a nossa rede Wi-Fi da Meo e voltámos a ter os serviços a Funcionar.
Ora, para nós tratou-se de um problema grave de segurança.
Ontem à tarde, voltámos a ficar sem internet (que tem tido muitas quebras nos últimos dias). Voltámos a telefonar para a assistência técnica da Meo e, após nos fazerem testes à velocidade, verificaram que a velocidade contratada era muito superior à que realmente tínhamos.
Temos agora internet, mas a velocidade é muito baixa e apenas permite que um computador aceda.
Dado que existia esta situação, a Meo ficou de nos contactar para que um técnico resolvesse o problema. Até agora...nada!
Hoje voltamos a reclamar e ainda não fomos contactados por qualquer técnico.
Quero, pois, reclamar por estar sem internet com a qualidade que contratei, e por não conseguir resolver o problema há uma semana.
Sou responsável pela empresa Rota do Método II, Lda. e estou com problemas na internet há vários dias, sem que fique resolvido.
No dia 1 de outubro, contactei telefonicamente a MEO e reportei a situação de falar na internet, pois a rede nem sequer surgia nos nossos computadores - a única rede que aparecia era uma rede da Vodafone, empresa com que não temos contrato nem nunca tivemos.
O técnico que nos atendeu sugeriu que nos teríamos alterado o nome da rede e deu-nos uma password para acedermos à Vodafone. No entanto, nós recusámo-nos a usar essa rede, pois não era a nossa. O técnico parecia não querer ouvir as nossas informações e ia dizendo que a Vodafone era a nossa rede e insistia que tínhamos alterado o nome da rede.
Foi só ao fim de algum tempo, quando nos recusámos a usar essa rede Vodafone, que dissemos que não era a nossa, que o técnico fez alguns testes e la voltou a aparecer a nossa rede Wi-Fi da Meo e voltámos a ter os serviços a Funcionar.
Ora, para nós tratou-se de um problema grave de segurança.
Ontem à tarde, voltámos a ficar sem internet (que tem tido muitas quebras nos últimos dias). Voltámos a telefonar para a assistência técnica da Meo e, após nos fazerem testes à velocidade, verificaram que a velocidade contratada era muito superior à que realmente tínhamos.
Temos agora internet, mas a velocidade é muito baixa e apenas permite que um computador aceda.
Dado que existia esta situação, a Meo ficou de nos contactar para que um técnico resolvesse o problema. Até agora...nada!
Hoje voltamos a reclamar e ainda não fomos contactados por qualquer técnico.
Quero, pois, reclamar por estar sem internet com a qualidade que contratei, e por não conseguir resolver o problema há uma semana.
Boa tarde, via fórum não conseguirá obter, o apoio técnico que pretende, em virtude da ajuda ser facultada por clientes.
Sugiro que contacte novamente o serviço técnico, tendo para o efeito, o 16209, área de cliente mymeo, ou presencialmente em loja.
Cumprimentos.
boas
não deveria ser Meo Empresas?? o numero de contato é diferente...a não ser que tenham feito um contrato residencial numa empresa...
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