Pergunta

avaria - sem sinal TV-Telefone-Internet

  • 4 September 2021
  • 1 resposta
  • 82 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Bom dia,

Estou sem sinal desde que cheguei a casa ontem às 19h00. Segundo informações da portaria do prédio, há cerca de 2 dias andou um técnico da MEO (cuja identificação já tenho) a fazer uma instalação a um novo cliente. As caixas de passagem de fibra óptica desde o 7 piso ao 14 piso estão todas abertas e ficaram num estado lastimável. 
Já liguei várias vezes para o 16200, que não atende. Já fiz pedido pela App MyMEO mas ainda não obtive qualquer resposta no sentido de me irem reparar a situação. 


1 resposta

Crachá +6

Bom dia,

Estou sem sinal desde que cheguei a casa ontem às 19h00. Segundo informações da portaria do prédio, há cerca de 2 dias andou um técnico da MEO (cuja identificação já tenho) a fazer uma instalação a um novo cliente. As caixas de passagem de fibra óptica desde o 7 piso ao 14 piso estão todas abertas e ficaram num estado lastimável. 
Já liguei várias vezes para o 16200, que não atende. Já fiz pedido pela App MyMEO mas ainda não obtive qualquer resposta no sentido de me irem reparar a situação. 

Pelos vistos nem aqui encontraste resposta 

Responder