Pergunta

Avaria ha 7 dias na minha casa no Norte

  • 11 October 2023
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

É de lamentar aqui da zona Norte do País esta operadora nao ligar nenhuma aos clientes, ja vai fazer 7 dias após telefonemas e telefonemas que nao temos serviço nenhum, apesar de terem dito que enviavam um tecnico , que ate hoje não apareceu, atraves da parte contratual ,vi agora que a operadora tem 5 dias uteis, para dar uma resposta a Avaria, findo os tais, haverá da parte do cliente a opção  de cessação do contrato ,pelo que nesta minha zona/ rua são vários clientes que o farão, por isso , fica um Alerta para quem não sabe :

Se existirem mais operadoras na vossa zona com serviço não hesitem e façam a mudança nestes termos  dos 5 dias a não resolução da Avaria.

E neste caso espero que este dias sejam contabilizados em questão de pagamento da fatura mensal.

 

 

Antonio Jorge Santos

Localidade: Carrazedo Montenegro

Valpaços

 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

fica um alerta para quem não sabe...os 5 dias não podem ser contabilizados em caso de avaria comum que é o que parece se são vários clientes a reclamar do mesmo…

 

os dias sem serviço são descontados na fatura já algum tempo...desde que a avaria seja reportada.

Pois é , mau serviço  clientes 7 dias sem qualquer serviço. So um exemplo, tenho Meo em lisboa, nada a reclamar, Vodafone perto da minha zona no Norte nada a reclamar, neste caso qual sera a melhor opção?, E ja nao é a primeira vez no meu caso este tipo de problema, e mesmo após de aumentar o valor da mensalidade a assistençia presiste em má qualidade. Agora é deixar passar mais uns meses e mudar..

Vocês tem um péssimo serviço na zona de Trás-os-Montes.

A avaria é em 3 casas em redor , mas existem mais habitacoes que tem o serviço todo da Meo, por isso nao pode pode ser Geral.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

avaria comum afecta mais que 1 cliente...não precisa de ser geral...pode ser só uma parte do traçado sem sinal, trocar cabos, e/ou postes, mão de obra, talvez policiamento necessário…

 

existem dezenas de justificações para a demora...

Responder