Pergunta

Avaria há 6 dias

  • 13 January 2023
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Boa tarde. Acho inadmissivel estar sem qualquer tipo de serviço MEO há 6 dias. E pior que isso é nem sequer conseguirem dar uma previsão de quando voltaremos a ter serviços.

No sábado, dia 07/01, fiquei sem serviço pelas 18h, a previsão de voltar a ter serviço era dia 08/01 pelas 14h. Depois passou para segunda-feira ás 18h e assim sucessivamente. Agora a previsão é dia 13/01 ás 19h. Mas o que é isto? Quando é para pagar não podemos falhar mas a MEO pode falhar com os clientes? 


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boas

 

ainda está dentro dos 5 dias uteis para resolver, logo não existe falha da parte da Meo….não estou a perceber o drama...foi aceite pelo cliente o contrato que menciona essa possível situação...e se for uma avaria comum não abrange os 5 dias uteis pois passa a prioridade máxima.

 

o tema do pagar já não pega...é obrigatório por lei (+/- 2 meses) em o sistema reconhecer que o cliente participou uma avaria e credita os dias sem serviço.