Pergunta

Avaria em Campo - Valongo

  • 28 September 2023
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

A minha zona encontra-se há 7 dias (desde dia 22 de Setembro) sem serviço de TV, NET e voz. Inicialmente disseram que o problema tinha solução no próprio dia - o que não se verificou. Desde então que tenho ligado constantemente para o apoio ao cliente para ter conhecimento de mais detalhes desta VERGONHOSA situação. A solução é sempre adiada e, no dia de hoje, apresentam uma nova previsão: dia 2 de Outubro.

Por isso, mostro o meu desagrado publicamente e aproveito para pedir uma explicação válida para isto e quero, também, saber quando vamos ser reembolsados pelo serviço pelo qual não temos vindo a usufruir.

Estamos em pleno ano de 2023, a tecnologia e a Internet são essenciais para trabalhar e estudar, é inadmissível o que se está a passar, vindo de uma empresa com o vosso nome. Parem de gozar com os clientes 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

A minha zona encontra-se há 7 dias (desde dia 22 de Setembro) sem serviço de TV, NET e voz. Inicialmente disseram que o problema tinha solução no próprio dia - o que não se verificou. Desde então que tenho ligado constantemente para o apoio ao cliente para ter conhecimento de mais detalhes desta VERGONHOSA situação. A solução é sempre adiada e, no dia de hoje, apresentam uma nova previsão: dia 2 de Outubro.

Quero uma explicação válida para isto e quero saber quando vamos ser reembolsados pelo serviço pelo qual não temos vindo a usufruir.

Estamos em pleno ano de 2023, a tecnologia e a Internet são essenciais para trabalhar e estudar, é inadmissível o que se está a passar, vindo de uma empresa com o vosso nome. Parem de gozar com os clientes 

Boa tarde Inês via fórum não irá colher a informação que pretende, em virtude do suporte ser facultado por clientes.

 

Logo terá que efetuar o contacto pelos canais oficias de suporte sendo eles, área de cliente mymeo, via 16209 ou presencialmente em loja oficial MEO.

 

Cumprimentos.

Responder