Desde 7-03-2020 que na povoação cerca de vinte clientes da Meo estão privados dos serviços fornecidos por fibra óptica.
Às 22h35mn do dia 7-03-2020 ocorreu uma falha de iluminação na via pública e os serviços de Tv/internet/Voz foram interrompidos devido a ter ardido um poste da EDP.
O serviço da Edp foi resolvido no dia 8-03-2020 e o da Meo persiste avariado, até hoje nunca ninguém da Meo (técnicos) foram vistos junto ao Poste.
As reclamações são efectuadas diariamente e de nada valem, não sabem qual o prazo de resolução da avaria.
E insistem que vão debitar os serviços não prestados até a resolução da avaria pois só depois sabem qual o valor a reembolsar. Não podem interromper os valores a cobrar até a resolução da avaria? Vão todos os clientes pagar um serviço não prestado indefenidamente? 1,2,3,4 ou mais meses?
Respondam se souberem….