Pergunta

Avaria dos serviços Meo na Praia das Maçãs

  • 18 March 2020
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Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Desde 7-03-2020 que na povoação cerca de vinte clientes da Meo estão privados dos serviços fornecidos por fibra óptica.

Às 22h35mn do dia 7-03-2020 ocorreu uma falha de iluminação na via pública e os serviços de Tv/internet/Voz foram interrompidos devido a ter ardido um poste da EDP.

O serviço da Edp foi resolvido no dia 8-03-2020 e o da Meo persiste avariado, até hoje nunca ninguém da Meo (técnicos) foram vistos junto ao Poste.

As reclamações são efectuadas diariamente e de nada valem, não sabem qual o prazo de resolução da avaria.

E insistem que vão debitar os serviços não prestados até a resolução da avaria pois só depois sabem qual o valor a reembolsar. Não podem interromper os valores a cobrar até a resolução da avaria? Vão todos os clientes pagar um serviço não prestado indefenidamente? 1,2,3,4 ou mais meses?

Respondam se souberem….


2 respostas

Boa noite, também sou um dos afectados pela falta de serviço. Neste momento, estou obrigado pela empresa para qual trabalho a efectuar o meu trabalho remotamente. Gostaria de saber para quando esta resolução, uma vez que está a impactar diariamente o meu trabalho e a oferta dos 15G pela MEO para a net via telemóvel não é suficiente para aquilo que preciso para desempenhar as tarefas diárias a mim exigidas ao nível profissional, quer por largura de banda como tráfego. 

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

         Vão à vossa area de cliente e abram avaria, se ninguem abrir avaria pode ficar muito tempo assim ….

 

Façam tambem reclamação à provedoria :

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

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