Skip to main content

estou á um mês em internet sexta contactei o apoio ao cliente 40 minutos de espera para atender a chamada estava a ligar de outra operadora além do mau serviço prestado ainda vou ter que pagar a chamada na outra operadora. O técnico ficou de passar ontem (sábado) entre as 14 e as 14H30 ainda estou aguardar pela presença do mesmo, nem um telefonema.

Onde posso reclamar sem ter que voltar a ligar para o apoio ao cliente ,

Apoio técnico não é cobrado.
Pode criar um pedido de avaria no myMEO, ou então ligar 16209.

Verifique se essa foi mesmo o dia e a hora marcada nas mensagens do myMEO.


boas

@Francisco Azevedo as chamadas dentro da rede Meo para o apoio técnico são gratuitas. Fora da rede meo são pagas…

 

 


 


boas

 

@ana_Paula uma leitura atenta dos post’s iria evitar algumas informações incorretas que já foram dadas...evidencia a leitura na “diagonal” sem atenção aos pormenores, só demonstra a necessidade de dar uma resposta seja ela qual for…

 

Um pouco mais de atenção...


@NeoPayne 

Vou ter mais atenção a isso, obrigada.


Responder