Bom dia, A Meo não consegue garantir o serviço em alturas festivas. Quer seja na Pascoa ou no Natal, é o 3º ano que estamos sem serviço na altura das Festas. Bem haja às operadoras que vos vêm dar frente. A falta de serviço com que podemos sempre contar.
Olá
Lamento que tenha havido avarias na sua zona.
Sugiro contactar a Provedoria do Cliente MEO
Olá
Infelizmente avarias e problemas podem acontecer, e infelizmente nas alturas menos esperadas.
Terá que reportar a avaria contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Brandão
Ainda não estamos, no Natal e já anuncia a tragédia porque não reclamou, no ano anterior.
Na passagem de ano nos anos 2000 acontecia com SMS
Hoje e no Dubai, na passagem de ano não deve haver falhas.
Um Feliz Natal para todos.
Boas,
Até eu já tive dois Natais 2021 e 2022 às escuras sem os serviços fibra do MEO por avarias no exterior nomeadamente cabos rebentados em PDO e não só.
Avarias acontecem e às vezes inesperadas, mas acho que as equipas devem andar mais no terreno para garantir que toda a infraestrutura da rede fixa ( FastFiber/ Fibroglobal / Visabeira, MEO ) estar operacional em todo o ano.
E o mesmo se aplica há rede móvel, ainda há uns dias fiquei sem serviços de rede Móvel MEO na minha zona e nao era só numa torre por isso não sei o que estava provocando a avaria pois é mais complicado perceber do que na rede de fibra.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.