Skip to main content

Bom dia, A Meo não consegue garantir o serviço em alturas festivas. Quer seja na Pascoa ou no Natal, é o 3º ano que estamos sem serviço na altura das Festas. Bem haja às operadoras que vos vêm dar frente. A falta de serviço com que podemos sempre contar. 

Olá ​@MbrandaoFerr 

Lamento que tenha havido avarias na sua zona.

Sugiro contactar a Provedoria do Cliente MEO


Olá ​@MbrandaoFerr 

Infelizmente avarias e problemas podem acontecer, e infelizmente nas alturas menos esperadas.

Terá que reportar a avaria contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 


Brandão

Ainda não estamos, no Natal e já anuncia a tragédia porque não reclamou, no ano anterior.
Na passagem de ano nos anos 2000 acontecia com SMS
Hoje e no Dubai, na passagem de ano não deve haver falhas.

Um Feliz Natal para todos.


Boas, 

Até  eu já  tive dois Natais 2021 e 2022 às  escuras sem os serviços fibra do MEO por avarias no exterior nomeadamente cabos rebentados em PDO e não só. 

Avarias acontecem e às  vezes inesperadas, mas acho que as equipas devem andar mais no terreno para garantir que toda a infraestrutura da rede fixa ( FastFiber/ Fibroglobal / Visabeira, MEO )  estar operacional em todo o ano.

E o mesmo se aplica há  rede móvel,  ainda há  uns dias fiquei sem  serviços de rede Móvel MEO na minha zona e nao era só  numa torre por isso não sei o que estava provocando a  avaria pois é  mais complicado perceber do que na rede de  fibra. 


Responder