Resolvido

avaria box sem resposta

  • 9 December 2023
  • 34 respostas
  • 170 visualizações

Crachá +1

Caros,

Estou sem box, por vossa sugestão de troca da mesma. Já liguei várias vezes para o apoio e assistência meo e desligam a chamada. Quero ser recercido do valor da indisponibilidade do serviço e cancelar o contrato por vosso incumprimento. É lamentável que tratem assim os clientes.

icon

Solução por Gavetas 9 December 2023, 02:18

Ver original

34 respostas

Crachá +1

Nada... Já está com as luzes de rede e power verdes e nada. Ecrã preto sem aparecer qualquer barra de estado

Crachá +1

Agora sim. Já tem sinal 

Reputação 7
Crachá +22

Fonix , obrigado 

Crachá +1

Agora vamos ver se já consigo ir a APP de Netflix. Que foi a situação que motivou a troca da box

Crachá +1

Obrigado! Sim

Reputação 7
Crachá +22

Só me espanta o apoio técnico não lhe dar estes passos , enfim , por acaso tenho uma Sofia e sei bem as manhas dela

@Vanessa_MEO  o apoio técnico deixa mt a desejar , obrigado 

Crachá +1

Obrigado. Pela sua ajuda.

De facto ninguém deu qualquer indicação e nem se dignaram a atender as diversas chamadas que fiz.

Infelizmente estão a colocar os clientes a correr atrás do prejuízo de erros que seriam da culpa exclusiva do operador!

Para ter noção a assistência técnica enviou-me para uma loja da MEO que nem faz troca de boxs. Tive que ainda ir para outra loja.

Enfim... Veremos como este assunto ainda vai terminar.

Uma coisa é certa. Vão ter que descontar na fatura a inoperatividade do serviço, porque eu não sou adivinho para saber o que fazer com a box nem adivinho como se emparelha. Será sempre o operador a fornecer essas indicações.

Obrigado mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +22

Eu também sou apenas um cliente, provavelmente com mais vida da coisa (meo) .

Não é fácil 

Reputação 7
Crachá +22

@hugopoeira e após 32 comentários a coisa ficou resolvida , uma chamada eram 32 segundos, agora pasme se 

Tenho que começar a colocar a minha assinatura @Trutafario 

Responder