Nada... Já está com as luzes de rede e power verdes e nada. Ecrã preto sem aparecer qualquer barra de estado
Agora vamos ver se já consigo ir a APP de Netflix. Que foi a situação que motivou a troca da box
Só me espanta o apoio técnico não lhe dar estes passos , enfim , por acaso tenho uma Sofia e sei bem as manhas dela
@Vanessa_MEO o apoio técnico deixa mt a desejar , obrigado
Obrigado. Pela sua ajuda.
De facto ninguém deu qualquer indicação e nem se dignaram a atender as diversas chamadas que fiz.
Infelizmente estão a colocar os clientes a correr atrás do prejuízo de erros que seriam da culpa exclusiva do operador!
Para ter noção a assistência técnica enviou-me para uma loja da MEO que nem faz troca de boxs. Tive que ainda ir para outra loja.
Enfim... Veremos como este assunto ainda vai terminar.
Uma coisa é certa. Vão ter que descontar na fatura a inoperatividade do serviço, porque eu não sou adivinho para saber o que fazer com a box nem adivinho como se emparelha. Será sempre o operador a fornecer essas indicações.
Obrigado mais uma vez.
Eu também sou apenas um cliente, provavelmente com mais vida da coisa (meo) .
Não é fácil
@hugopoeira e após 32 comentários a coisa ficou resolvida , uma chamada eram 32 segundos, agora pasme se
Tenho que começar a colocar a minha assinatura @Trutafario