Skip to main content

Caros,

Estou sem box, por vossa sugestão de troca da mesma. Já liguei várias vezes para o apoio e assistência meo e desligam a chamada. Quero ser recercido do valor da indisponibilidade do serviço e cancelar o contrato por vosso incumprimento. É lamentável que tratem assim os clientes.

É porque não pediu a troca em loja ? 
É Natal é Natal 


Não entendi!


Nem fui eu que pediu a troca. Foi a própria assistência técnica que referiu que eu deveria trocar a box.

Troquei e agora continuo sem ter serviço!


Trocou e não tem serviço?

Explique melhor 


Troquei a box e a box simplesmente não se liga á internet. Já a desliguei e liguei. Já fiz reset ao roter já liguei diversas vezes para o apoio a cliente e assistência técnica da MEO e simplesmente desligam a chamada!

Estou sem TV e não consigo fazer nada. Mas vai ser limpinho quando cancela o contrato por incumprimento da falta de serviço.

A área my MEO até dava para registar os pedidos dos clientes,mas agora até isso retiraram. É uma boa maneira de evitar reclamações e colocar os clientes a passear para resolver problemas que são falhas do fornecedor do serviço!

 


Qual é a box , android?


Não. É a 4k que deverá também gravar!


A Sofia ? 
Veja se tem botão de reset atrás 


É Sofia sim. Tem um Butão pequeno de reset, mas não faz nada. Já fiz pequeno toque, toque prolongado e nada. A box apenas tem a luz led verde que indica o estado ligado.

É lamentável isto.


Foi a MEO a indicar que o cliente tem que trocar a box, pois não está em condições. O cliente vai para a loja fazer esse trabalho pela MEO e o assunto é tratado assim! Sempre com o custo todo do lado do cliente! Não se entende.

Possivelmente nem está ativada ou associada a minha conta. O cliente não tem que adivinhar nada disto. É mesmo revoltante. Desligaram as chamadas que fiz do meu tlm e a pagar!


Para emparelhar a Sofia tem que tocar no botão da box (em cima )e de seguida ir ao wps do router e carregar nele


Mas qual botão da box? O que está no topo da box, no botão de reset?

Essa informação deveria ser dada quando me indicaram que teria que trocar a box ou na loja que trocaram a box. Eu não tenho que adivinhar isso. Aliás o serviço de apoio e assistência diz que é 24h!


Por cima da box tem um botão redondo, pressione esse botão , vai aparecer uma mensagem na tv para ir ao router tocar no wps e toca no wps do router e vai emparelhar 

Aqui não há apoio técnico, apenas tolos que estão acordados a esta hora e a dar respostas no fórum 


Já fiz isso. Agora a box tem a luz de rede e mais 2 outras a verde e uma a vermelho. Para já ainda não passou disso.


Demora uns minutos 


Estou a aguardar.


No router a luz de wps está a piscar ?


Até agora nada! Liz rede verde e luz de power verde. Ecrã continua preto sem nada


Mude de porta hdmi 

Se está tudo a verde está ligada e emparelhado 


Desliguei e liguei a box com o comando e agora apenas a luz verde de rede está ligada 


Desligue da corrente e ligue passado uns segundos 


Se não der , vamos ao extremo 


Feito. Até agora nada! Luz verde de rede, luz verde de power. Ecrã preto 


É frustrante 


Ok

Botão de power atrás em off 

Palito a pressionar o reset pressionar sem largar , power on sempre sem largar o palito do reset até aparecer uma barra de estado