Resolvido

avaria box sem resposta

  • 9 December 2023
  • 34 respostas
  • 170 visualizações

Crachá +1

Caros,

Estou sem box, por vossa sugestão de troca da mesma. Já liguei várias vezes para o apoio e assistência meo e desligam a chamada. Quero ser recercido do valor da indisponibilidade do serviço e cancelar o contrato por vosso incumprimento. É lamentável que tratem assim os clientes.

icon

Solução por Gavetas 9 December 2023, 02:18

Ver original

34 respostas

Reputação 7
Crachá +22

É porque não pediu a troca em loja ? 
É Natal é Natal 

Crachá +1

Não entendi!

Crachá +1

Nem fui eu que pediu a troca. Foi a própria assistência técnica que referiu que eu deveria trocar a box.

Troquei e agora continuo sem ter serviço!

Reputação 7
Crachá +22

Trocou e não tem serviço?

Explique melhor 

Crachá +1

Troquei a box e a box simplesmente não se liga á internet. Já a desliguei e liguei. Já fiz reset ao roter já liguei diversas vezes para o apoio a cliente e assistência técnica da MEO e simplesmente desligam a chamada!

Estou sem TV e não consigo fazer nada. Mas vai ser limpinho quando cancela o contrato por incumprimento da falta de serviço.

A área my MEO até dava para registar os pedidos dos clientes,mas agora até isso retiraram. É uma boa maneira de evitar reclamações e colocar os clientes a passear para resolver problemas que são falhas do fornecedor do serviço!

 

Reputação 7
Crachá +22

Qual é a box , android?

Crachá +1

Não. É a 4k que deverá também gravar!

Reputação 7
Crachá +22

A Sofia ? 
Veja se tem botão de reset atrás 

Crachá +1

É Sofia sim. Tem um Butão pequeno de reset, mas não faz nada. Já fiz pequeno toque, toque prolongado e nada. A box apenas tem a luz led verde que indica o estado ligado.

É lamentável isto.

Crachá +1

Foi a MEO a indicar que o cliente tem que trocar a box, pois não está em condições. O cliente vai para a loja fazer esse trabalho pela MEO e o assunto é tratado assim! Sempre com o custo todo do lado do cliente! Não se entende.

Possivelmente nem está ativada ou associada a minha conta. O cliente não tem que adivinhar nada disto. É mesmo revoltante. Desligaram as chamadas que fiz do meu tlm e a pagar!

Reputação 7
Crachá +22

Para emparelhar a Sofia tem que tocar no botão da box (em cima )e de seguida ir ao wps do router e carregar nele

Crachá +1

Mas qual botão da box? O que está no topo da box, no botão de reset?

Essa informação deveria ser dada quando me indicaram que teria que trocar a box ou na loja que trocaram a box. Eu não tenho que adivinhar isso. Aliás o serviço de apoio e assistência diz que é 24h!

Reputação 7
Crachá +22

Por cima da box tem um botão redondo, pressione esse botão , vai aparecer uma mensagem na tv para ir ao router tocar no wps e toca no wps do router e vai emparelhar 

Aqui não há apoio técnico, apenas tolos que estão acordados a esta hora e a dar respostas no fórum 

Crachá +1

Já fiz isso. Agora a box tem a luz de rede e mais 2 outras a verde e uma a vermelho. Para já ainda não passou disso.

Reputação 7
Crachá +22

Demora uns minutos 

Crachá +1

Estou a aguardar.

Reputação 7
Crachá +22

No router a luz de wps está a piscar ?

Crachá +1

Até agora nada! Liz rede verde e luz de power verde. Ecrã continua preto sem nada

Reputação 7
Crachá +22

Mude de porta hdmi 

Se está tudo a verde está ligada e emparelhado 

Crachá +1

Desliguei e liguei a box com o comando e agora apenas a luz verde de rede está ligada 

Reputação 7
Crachá +22

Desligue da corrente e ligue passado uns segundos 

Reputação 7
Crachá +22

Se não der , vamos ao extremo 

Crachá +1

Feito. Até agora nada! Luz verde de rede, luz verde de power. Ecrã preto 

Crachá +1

É frustrante 

Reputação 7
Crachá +22

Ok

Botão de power atrás em off 

Palito a pressionar o reset pressionar sem largar , power on sempre sem largar o palito do reset até aparecer uma barra de estado 

Responder