É porque não pediu a troca em loja ?
É Natal é Natal
Nem fui eu que pediu a troca. Foi a própria assistência técnica que referiu que eu deveria trocar a box.
Troquei e agora continuo sem ter serviço!
Trocou e não tem serviço?
Explique melhor
Troquei a box e a box simplesmente não se liga á internet. Já a desliguei e liguei. Já fiz reset ao roter já liguei diversas vezes para o apoio a cliente e assistência técnica da MEO e simplesmente desligam a chamada!
Estou sem TV e não consigo fazer nada. Mas vai ser limpinho quando cancela o contrato por incumprimento da falta de serviço.
A área my MEO até dava para registar os pedidos dos clientes,mas agora até isso retiraram. É uma boa maneira de evitar reclamações e colocar os clientes a passear para resolver problemas que são falhas do fornecedor do serviço!
Não. É a 4k que deverá também gravar!
A Sofia ?
Veja se tem botão de reset atrás
É Sofia sim. Tem um Butão pequeno de reset, mas não faz nada. Já fiz pequeno toque, toque prolongado e nada. A box apenas tem a luz led verde que indica o estado ligado.
É lamentável isto.
Foi a MEO a indicar que o cliente tem que trocar a box, pois não está em condições. O cliente vai para a loja fazer esse trabalho pela MEO e o assunto é tratado assim! Sempre com o custo todo do lado do cliente! Não se entende.
Possivelmente nem está ativada ou associada a minha conta. O cliente não tem que adivinhar nada disto. É mesmo revoltante. Desligaram as chamadas que fiz do meu tlm e a pagar!
Para emparelhar a Sofia tem que tocar no botão da box (em cima )e de seguida ir ao wps do router e carregar nele
Mas qual botão da box? O que está no topo da box, no botão de reset?
Essa informação deveria ser dada quando me indicaram que teria que trocar a box ou na loja que trocaram a box. Eu não tenho que adivinhar isso. Aliás o serviço de apoio e assistência diz que é 24h!
Por cima da box tem um botão redondo, pressione esse botão , vai aparecer uma mensagem na tv para ir ao router tocar no wps e toca no wps do router e vai emparelhar
Aqui não há apoio técnico, apenas tolos que estão acordados a esta hora e a dar respostas no fórum
Já fiz isso. Agora a box tem a luz de rede e mais 2 outras a verde e uma a vermelho. Para já ainda não passou disso.
No router a luz de wps está a piscar ?
Até agora nada! Liz rede verde e luz de power verde. Ecrã continua preto sem nada
Mude de porta hdmi
Se está tudo a verde está ligada e emparelhado
Desliguei e liguei a box com o comando e agora apenas a luz verde de rede está ligada
Desligue da corrente e ligue passado uns segundos
Se não der , vamos ao extremo
Feito. Até agora nada! Luz verde de rede, luz verde de power. Ecrã preto
Ok
Botão de power atrás em off
Palito a pressionar o reset pressionar sem largar , power on sempre sem largar o palito do reset até aparecer uma barra de estado