Não é necessário. Já ficou registado.
o desconto na fatura não deveria ser na fatura de mês de novembro ? já fui ver e não me descontaram dos dias que estive sem serviço.
Em que datas esteve sem serviço? E quando foi emitida a fatura?
estive sem serviço de dia 09/11 a 12/11 e a fatura foi emitida dia 20/11
Deve ser só na próxima. Eu estive sem serviço no início de Setembro e o crédito foi emitido a 2 de Outubro.
Estou sem serviço desde do dia 4/12 sem previsão de resolução, a Meo não fale com os técnicos!!! Deve ser para rir!!
Mau atendimento, sem vontade de resolução do problema! Incompetência total!
Trabalho a partir de casa, tenho uma pessoa idosa em casa e não tenho qualquer serviço!!!
@carlacrisfe-17977
Já é o 7º dia útil sem serviço… que razão dão para tal demora? É só o seu serviço que é afetado? Ou afeta mais clientes?