Resolvido

Avaria

  • 10 November 2023
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boa tarde,

 

estou sem serviço desde de ontem. ia para comunicar a avaria e o Assistente Virtual indicou que é uma avaria na zona e contam resolver segunda-feira. tenho que comunicar por alguma via para que depois me creditem o valor dos dias que estive sem serviço ?

 

 

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Solução por Ricardo27 10 November 2023, 15:53

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7 respostas

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Não é necessário. Já ficou registado. 

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o desconto na fatura não deveria ser na fatura de mês de novembro ? já fui ver e não me descontaram dos dias que estive sem serviço.

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Em que datas esteve sem serviço? E quando foi emitida a fatura?

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estive sem serviço de dia 09/11 a 12/11 e a fatura foi emitida dia 20/11

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Deve ser só na próxima. Eu estive sem serviço no início de Setembro e o crédito foi emitido a 2 de Outubro. 

Estou sem serviço desde do dia 4/12 sem previsão de resolução, a Meo não fale com os técnicos!!! Deve ser para rir!!

Mau atendimento, sem vontade de resolução do problema! Incompetência total! 

Trabalho a partir de casa, tenho uma pessoa idosa em casa e não tenho qualquer serviço!!! 

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@carlacrisfe-17977 

Já é o 7º dia útil sem serviço… que razão dão para tal demora? É só o seu serviço que é afetado? Ou afeta mais clientes?

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