Pergunta

Avaria

  • 23 August 2023
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Bom dia 

Mudei para a Meo  porque me ofereceu melhor serviço,  mas já estou arrependida , porque ao precisar dos vosso apoio tecnico não fiquei nada satisfeita . 

 

O meu contacto foi feito ao fim do dia porqeu trabalho e pelo que dizem tenho que estar ao pé do aparelho.

Para já poem -nos  a falar com uma máquina e quando passa para o/a colaboradora este é pouco esclarecedor e desliga o telefone e fiquei sem saber o que se ia passar a seguir , até agora estou à espera


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia 

Mudei para a Meo  porque me ofereceu melhor serviço,  mas já estou arrependida , porque ao precisar dos vosso apoio tecnico não fiquei nada satisfeita . 

 

O meu contacto foi feito ao fim do dia porqeu trabalho e pelo que dizem tenho que estar ao pé do aparelho.

Para já poem -nos  a falar com uma máquina e quando passa para o/a colaboradora este é pouco esclarecedor e desliga o telefone e fiquei sem saber o que se ia passar a seguir , até agora estou à espera

 

Bom dia, via fórum não conseguirá obter esse apoio, deverá entrar em contacto com o 16209 (serviço tecnico), e escolher a opção de falar com o operador.

 

Como alternativa poderá solicitar via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens), ou deslocação a uma loja, no intuito de abrirem o pedido de assistência técnica caso exista necessidade. 

 

Cumprimentos. 

Responder