Pergunta

Aumento de 7.5%

  • 28 February 2023
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Boa noite,

Acabo de ligar para a MEO Apoio ao Cliente, Sr.a Alexandra Cunha que muito simpaticamente me atendeu. Verifiquei que a minha fatura deste mês teve um aumento de 2.5€ (~7.5% a mais relativamente) a faturas de meses anteriores. Perguntei o porquê de tal aumento, tendo-me sido transmitido que deve-se a um aumento informado na fatura de nov2023 e em e-mail de 16/jan/2023.

Achei curioso porque recebo desde há muito as faturas no dia 23 de cada mês e, por coincidência ou não, não recebi qq uma das duas comunicações informadas pela funcionária da MEO. Solicitei que me fossem reencaminhadas as comunicações para que funcionassem como prova do referido envio...A este pedido foi-me indicado que tal ação tinha um custo de 2,5€+IVA ou que o podia fazer via pedido de email! Fiquei atónito!...concluindo que a MEO não quer ser transparente para comigo, seu cliente, e que aumenta, sem demais, as suas faturas em 7.5%...Espero mesmo que o valor de 7.5% seja para aumentar os seus funcionários, nos quais incluo a Sr.a Alexandra Cunha!

Face ao exposto entendo que estou a ser mal servido e pondero seriamente mudar de operadora. 

Dou ainda nota de que passsarei esta info à entidade reguladora e DECO.

obg


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Já vem com um mês de atraso o seu post, sugeria consultar outros post relacionados ao tema, basta ler a cláusula 11.3 do contrato e tem a sua resposta, deixe se de tangas