Pergunta

Atraso na instalação Meo Fibra

  • 18 August 2020
  • 3 respostas
  • 391 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Estou bastante chateada com os vossos serviços!! Dia 13 de julho pedi a instalação da meo fibra e até agora nenhum contacto, nem a agendar instalação, nem a avisar que estão atrasados. Não pode ser assim, as pessoas têm que se organizar! Dia 24 é do 30° dia útil, que vocês dizem que têm esses dias para instalar o equipamento - então se realmente faz parte do contrato,  porque não fui avisada disso quando pedi o serviço via telemóvel?

Se não realizarem a instalação no prazo, vou falar com a Deco... porque neste momento tenho um periodo de fidelização a decorrer até 9 de Julho de 2022, porque vocês ligaram para o meu avô (titular da conta) a perguntar se ele queria mais canais e devido à idade e porque não percebe nada disto, consentiu e nunca foi informado que isso implicava um novo periodo contratual, uma vez que o que tinhamos já tinha terminado.

Quando ligam aos clientes a fazer propostas tem que considerar a sua idade e explicar as coisas bem, pois se o tivessem feito, o meu avô não teria aceitado nada e com estes atrasos de instalação já teriamos ido para outra operadora. Penso que não foi honesto o que fizeram com o meu avô, considerando até abuso de confiança de clientes, uma vez que sabem a sua idade…

Neste sentido, se não vierem instalar dentro do prazo dos 30 dias úteis, que está no fim, vou falar com a Deco e fazer o que puder para anular o contrato em vigor e mudar de operadora. Assim, como os telemóveis dos meus avós também são da meo, e irei assim q possivel mudar de operadora também.

Agradeço uma resposta,

Madalena Cancela (neta do titular da conta, Osvaldo Encarnação)


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

olá

Madalena

Coloquei um post e talvez toquei em alguma tecla e desapareceu. Se não aparecer poderei voltar a escrever novamente.

Bom dia 

17h50

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

legalmente a Meo tem de indemnizar o cliente...

boas

 

legalmente a Meo tem de indemnizar o cliente...

Boas,

Percebi segundo o Ricardo27 e a Madalena os 30 dias úteis para a instalação termina no dia 30 de Agosto, tenho fé que vão insalar, na próxima semana.

Esperei 15 dias para a primeira instalação e cerda de um mês nas segunda.

No meu post anterior coloquei vários links mas penso que apaguei sem querer e mencionei os seguintes:

https://cliente.meo.pt/agn

https://www.meo.pt/bem-vindo/novo-cliente

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/adesao-e-instalacao#agendarinstalacaoservicomeo

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Quando tiver tempo volto a escrever e publicar neste forum.

cumprimentos