Boa tarde,
Estou bastante chateada com os vossos serviços!! Dia 13 de julho pedi a instalação da meo fibra e até agora nenhum contacto, nem a agendar instalação, nem a avisar que estão atrasados. Não pode ser assim, as pessoas têm que se organizar! Dia 24 é do 30° dia útil, que vocês dizem que têm esses dias para instalar o equipamento - então se realmente faz parte do contrato, porque não fui avisada disso quando pedi o serviço via telemóvel?
Se não realizarem a instalação no prazo, vou falar com a Deco... porque neste momento tenho um periodo de fidelização a decorrer até 9 de Julho de 2022, porque vocês ligaram para o meu avô (titular da conta) a perguntar se ele queria mais canais e devido à idade e porque não percebe nada disto, consentiu e nunca foi informado que isso implicava um novo periodo contratual, uma vez que o que tinhamos já tinha terminado.
Quando ligam aos clientes a fazer propostas tem que considerar a sua idade e explicar as coisas bem, pois se o tivessem feito, o meu avô não teria aceitado nada e com estes atrasos de instalação já teriamos ido para outra operadora. Penso que não foi honesto o que fizeram com o meu avô, considerando até abuso de confiança de clientes, uma vez que sabem a sua idade…
Neste sentido, se não vierem instalar dentro do prazo dos 30 dias úteis, que está no fim, vou falar com a Deco e fazer o que puder para anular o contrato em vigor e mudar de operadora. Assim, como os telemóveis dos meus avós também são da meo, e irei assim q possivel mudar de operadora também.
Agradeço uma resposta,
Madalena Cancela (neta do titular da conta, Osvaldo Encarnação)