Resolvido

Atestado Médico de Incapacidade Multiusos 60%

  • 15 October 2022
  • 5 respostas
  • 2281 visualizações

Boa tarde,

Em Agosto foi-me diagnosticado um tumor maligno, já tinha feito cirurgia para a remoção do mesmo, mas só passado algum tempo é que efetivamente com recurso a análises veio a comprovar-se maligno, e com isso foi passado pelo IPO o Atestado Médico de Incapacidade Multiusos com 60

% de invalidez.

Depois de saber essa notícia fui perceber se tinha alguns direitos/benefícios, e um deles era o desconto de 30% nas telecomunicações.

Fui a uma loja meo, levei o atestado que comprovava a minha incapacidade e disseram que sobre o pacote base teria 30%de desconto.

Entretanto a fatura do mês passado e a de este mês, vem lá a dizer “desconto mensalidade programa inclui” mas estou a pagar ainda mais 1€ do que pagava anteriormente….

dirigi-me hoje a uma loja meo para tentar perceber o sucedido, e disseram que eu tinha um “desconto anterior”, que não é nada mais nada menos que a renegociação de contrato que fiz com o serviço de fidelização de clientes para tanto eu ficar na meo como a meo manter o cliente. Na minha opinião este valor que foi retirado na altura do novo contrato, não tem que aparecer nem justificar que já era um desconto. Tem apenas que pegar no valor do pacote base que estou a pagar e daí descontarem os 30%.

Mas a meo, muito esperta, e que até quer ser vista como uma empresa de inclusão, decidiu, retirar o suposto desconto que tinha (que foi o valor que retiraram na altura da renegociação do contrato para continuar na meo), e substituírem pelo tal “desconto mensalidade programa inclui”, o que fiquei ainda a pagar mais 1€ do que antes…

Para mim é uma falta de respeito para o/os doentes oncológicos, e se não querem fazer o desconto diziam logo que não.

 

Obrigado

icon

Solução por Trutafario 15 October 2022, 20:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os descontos não são comutativos , também benefício do programa inclui desde 2019 é renovado a cada dois anos com prova de vida passada pela junta de freguesia.

No nosso caso compensa o inclui em relação a descontos e fidelizações .

Com o inclui não tem fidelização , é sempre uma mais valia e poder trocar de operadora.

Obrigado pelo seu comentário.

Sendo assim está a dizer que não estou fidelizado à MEO.

Assim já é uma mais valia pois nesse caso vou procurar outras operadoras.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 800 206 206 e veja se existe algum pacote que lhe sirva e fique mais barato, o inclui tem pacotes próprios daí ficarem mais baratos que descontos.

Venho por este meio solicitar esclarecimento sobre a fatura do meu pai (80 anos de idade) que é vosso cliente e que se deslocou a vossa loja física, entregou o MULTI USOS para obter o respectivo desconto, que o mesmo é portador e que ao fim de 2 meses...2 faturas...o referido desconto não vem descrito nem descontado.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +22

Siga a solução dada anteriormente.