Hoje recebi uma cartinha da MEO(Altice), e que lá dentro, ao invés de trazer uma factura, trazia um "presente"….
Dizia no texto da carta “de forma a premiar a sua preferência, temos o prazer de lhe enviar um cheque-desconto no valor de €150…” o que me deixou desde logo apreensivo.
Sendo eu Cliente PT/TMN/MEO faz muito tempo, pensei: ”finalmente um agradozinho…”, mas habituado a que ninguém me dê nada DADO, vou ver a parte de trás do referido “CHEQUE-DESCONTO”….
Lá dizia, entre o texto “… é necessário ter o o pacote M5O activo à data de utilização do cheque, e mantê-lo activo durante 24 meses…” , o que estragou tudo !
Certo e sabido que a minha fidelização vai terminar em breve, e que esta seria uma forma de “adoçar” o cliente, mas… DAR-ME UM PRESENTE (“PRÉMIO PELA PREFERÊNCIA”) QUE É UMA OBRIGAÇÃO DE FICAR AGARRADO DOIS ANOS ?????
Que raio de presente (prémio) é este ???
Obrigado, mas declino.
Não sei até se a forma um pouco “cigana” de me tentar cativar não tenha estragado a relação Prestador/cliente, mas tenho tempo para reflectir sobre o assunto. Certo é que não melhorou em nada.
Publico e partilho por várias razões:
- Para os mais incautos, que ao ir atrás da “oferta” se fidelizam mais 2 anos;
- Para os mais formados, por ser uma possível forma de enganar/burlar/ludibriar os clientes;
- Para que todos percebam que “vale tudo” para “cativar” a clientela…..
NÂO GOSTEI. Tenho dito.
(p.s.: se ao menos para premiar a preferência, instalassem uma box, melhor, um router melhor, ou de qualquer forma melhorassem o serviço ao cliente, ainda vá... agora assim.... ADEUS)