Boa tarde, Não consigo associar a minha conta ao MyMeo para me permitir autorizar a partilha dos meus dados pessoais com a Meo Energia para ter descointos na fatura.
Que erro dá?
Já tem esse produto associado a outro email (yahoo).
Tento com o telemóvel e com o email e o erro é o mesmo
Tem de usar o outro email (que acaba em yahoo.com.br) pois os produtos já estão associados a esse email.
E como faço para atender a sua recomendação?
Se não consigo associar a minha conta ao Mymeo?
"Olá Narciso. Para garantir a atribuição automática de descontos na fatura do serviço de energia deve autorizar a partilha dos seus dados pessoais com a MEO Energia em https://mymeo.page.link/agAx ou na app my MEO. Se não o fizer, os seus dados não serão partilhados, não sendo possível atribuir os benefícios. Quanto mais MEO maior o desconto na MEO Energia!"
Está a usar o email errado.
Faça logout, e login novamente mas com o email certo.
Também tento entrar com o único e-mail que tenho e a mensagem diz para usar o e-mail!
Já tentei entrar com o e-mail mas a mensagem é a mesma e não consigo vincular a meus serviços.
Também tento entrar com o único e-mail que tenho e a mensagem diz para usar o e-mail!
Já tentei entrar com o e-mail mas a mensagem é a mesma e não consigo vincular a meus serviços.
Não tem outra pessoa em casa que já associou o serviço a algum email, ao email que aí aparece terminado em a@hotmail.com pois só pode usar um email por serviço, se não souber que email é tem de falar com o assistente digital ou falar com o Apoio ao cliente para ver se conseguem alterar o email associado
Bom dia, também recebi essa mensagem mas não consigo aceder à aplicação pois diz que os dados não são válidos, mesmo tendo a certeza de que estão bem. Consigo aceder através do site mas não pela aplicação.
Então é um problema da app.
Ligue 16209.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.