Skip to main content

Boa tarde, Não consigo associar a minha conta ao MyMeo para me permitir autorizar a partilha dos meus dados pessoais com a Meo Energia para ter descointos na fatura.

Que erro dá? 


 


@Narciso Moisés 

Já tem esse produto associado a outro email (yahoo).


Tento com o telemóvel e com o email e o erro é o mesmo 


@Narciso Moisés 

Tem de usar o outro email (que acaba em yahoo.com.br) pois os produtos já estão associados a esse email.


E como faço para atender a sua recomendação?

Se não consigo associar a minha conta ao Mymeo?

 

"Olá Narciso. Para garantir a atribuição automática de descontos na fatura do serviço de energia deve autorizar a partilha dos seus dados pessoais com a MEO Energia em https://mymeo.page.link/agAx ou na app my MEO. Se não o fizer, os seus dados não serão partilhados, não sendo possível atribuir os benefícios. Quanto mais MEO maior o desconto na MEO Energia!"


@Narciso Moisés 

Está a usar o email errado. 

Faça logout, e login novamente mas com o email certo.


Também tento entrar com o único e-mail que tenho e a mensagem diz para usar o e-mail!


Já tentei entrar com o e-mail mas a mensagem é a mesma e não consigo vincular a meus serviços.


Também tento entrar com o único e-mail que tenho e a mensagem diz para usar o e-mail!


Já tentei entrar com o e-mail mas a mensagem é a mesma e não consigo vincular a meus serviços.

 

Não tem outra pessoa em casa que já associou o serviço a algum email, ao email que aí aparece terminado em a@hotmail.com pois só pode usar um email por serviço, se não souber que email é tem de falar com o assistente digital ou falar com o Apoio ao cliente  para ver se conseguem alterar o email associado 


Bom dia, também recebi essa mensagem mas não consigo aceder à aplicação pois diz que os dados não são válidos, mesmo tendo a certeza de que estão bem. Consigo aceder através do site mas não pela aplicação.


@ManuelJSa 

Então é um problema da app.

Ligue 16209.


Responder