Assinei a TV cine para ver outlander. Só aparecem os episódios 9 e o 10, e os outros épisódios? Não consigo ver o 9 que deu na 2ª feira (2 de dezembro de 2024).
Vou cancelar a subscrição.
Assinei a TV cine para ver outlander. Só aparecem os episódios 9 e o 10, e os outros épisódios? Não consigo ver o 9 que deu na 2ª feira (2 de dezembro de 2024).
Vou cancelar a subscrição.
Olá
Quem decide a programação dos canais e os programas no seu serviço é o próprio canal
Se for no serviço TVCine+ pode ver o Episódio 9, de momento os outros episódio não se encontram disponíveis, mas podem ser disponibilizados em breve
Boas,
Por uma questão de direitos de distribuição e transmissão os conteúdos transmitidos nos canais TV Cine tem um prazo para passarem nos canais e ficarem disponíveis no TV Cine Plus.
Como o Rafa disse não é a MEO a responsável pela programação dos canais a mesma apenas só distribui o sinal dos mesmos e a aplicação TV Cine Plus.
Se quiser se queixar terá de ser ao fornecedor e dono dos canais e da app que é a NOS Audiovisuais para o email canaistvcine@nos.pt.
Ao cancelar a subscrição os canais na mesma ficarão disponíveis durante o período minimo que são 30 dias, fora promoções ou campanhas.
Espero ter ajudado.
Boas,
E para quem não tem TV Cines subscritos o MEO está a oferecer 2 meses e também 1mes do serviço MEO Filmes e Séries.
Aproveitem!
No caso dos tvcines são 2 meses grátis, mas o período mínimo são 5 meses. Ou seja paga 3 meses = 30 euros e fica 5 meses com os canais.
No caso do meo filmes e séries o período mínimo são 30 dias, ou seja se cancelarem durante o mês de oferta, não pagam nada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.