Quero apresentar queixa/reclamação do serviço e apoio MEO. Como procedo?
Pode colocar um pedido através da sua área de cliente, para a situação seja analisada.
Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO
Vou apresentar queixa da MEO na ANACOM na próxima 2ªfeira. A Meo quer cobrar 5€ por "atrazo" de pagamento! Deve cobrar esse valor à SIBS que por falha técnica não entregou o valor pago na data devida tenho Cpv mb desse pagamento dentro do prazo! A Meo está ser gulosa!! ... ..
boas
a meo não em culpa...quem tem é o cliente...se o cliente acha que não é da sua responsabilidade por alta da comunicação da plataforma SIBS...o cliente tem de reclamar com a SIBS…
a ANACOM vai ignorar por completo, ainda por cima não sendo responsabilidade da Meo como o cliente confirma...
Nao se pode reclamar apenas e so atraves assistente virtual, uma forma das pessoas desistirem, vergonha
Ao ligar para a linha de apoio diga "Falar com um asisstente" quando o assistente digital perguntar o tema.
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