A APP para ver TV deixou de funcionar num TV android suportada, diz que atingiu o limite boxes quando apenas tenho 2 TV ligadas ao serviço e ocasionalmente um PC (é sempre o mesmo pc). A APP já funcionou e simplesmente deixou de funcionar. È uma estupidez chamar para um número para desbloquear esta situação quando esta funcionalidade podia ser implementado numa interface web. É uma maneira óbvia de cobrar dinheiro extra aos clientes quando vê-se claramente que o sistema de detecção de boxes tem problemas. Ligando para o número o assistente è a coisa mais inútil que já vi e obriga-me a falta com um assistente. Enfim péssimo serviço.
Não resolve não, o assistente virtual é uma completa nulidade, não resolve nada. Fiquei algum tempo à espera e acabei de desligar. Estou à espera que me liguem, e até agora nada.
Não quero estar meia hora ou mais ao telefone a pagar para que me resolvam um problema que a própria MEO causou e não se esforça para o resolver.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.