Resolvido

app meo box android em actualização

  • 5 September 2023
  • 45 respostas
  • 5269 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

icon

Solução por Arnaldo Costa 5 September 2023, 15:34

Ver original

45 respostas

Reputação 1
Crachá

Acho muito estranho esta avaria… a box que tenho na sala tem o mesmo problema, mas ficou ligada durante a noite. Já a box que tenho na cozinha não tem qualquer problema. As box são do mesmo modelo e estão ambas ligadas por RJ45.

Parece-me um problema com a aplicação e não com a box. Tanto que tudo o resto functiona, menos a app da MEO. 

Também estou com o exato problema desde manhã. Quando encontrarem a solução partilhem aqui. 

Reputação 1
Crachá

Também estou com o exato problema desde manhã. Quando encontrarem a solução partilhem aqui. 

A solução é esperar que a MEO resolva. Quando começar a funcionar dizemos aqui.

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

não sou técnico meo mas sou informático, a tv ligada através de cabo de antena funciona porque o problema nao está no serviço de TV em si , mas na app da MEO, as boxes funcionam através da app MEO , o problema está na aplicação ou servidor direto da aplicação. bastará aguardar porque nao é nada do nosso lado

Estou pelo menos desde as 8h sem serviço.

tudo o que seja box android, Apple TV, iPad, iPhone não funciona. A aguardar atualização que não sai.

Boa tarde . Eu estou igual . Segundo informações de um técnico amigo a box/canais está em atualização. Ainda deve demorar 

 

Crachá

As boxes antigas funcionam, mas as gravações automáticas não.

 

Reputação 1
Crachá

Estou na mesma situação…

Se realmente for uma atualização acho inacreditável terem agendado esta hora para o fazer.... uma coisa era o fazer 3am, outra coisa é o fazerem a esta hora.

Espero que na proxima fatura se realize o desconto por falha do serviço..

Boa tarde, 

Eu estou igual desde as 8h00 pelo menos. 

😠😠😠😠😠😠😡😡😡😡😡😡😡

Meo Go está igual. Também não dá para fazer login.

A minha Box já está a dar…

Estava com o mesmo problema mas foi rectificado….

Apenas aguardei a ver coisas na App do youtube na TV… agora já dá a MEO...

Reputação 2
Crachá +2

Já funciona…. montes de tempo sem serviço, enfim

Reputação 1
Crachá

Já funciona. 5h40 de downtime MEO....

Reputação 1
Crachá

Ja voltou a dar!

Reputação 5
Crachá +15

Boas, 

 

         eu tenho a box android meo a funcionar , a xiaomi  deixou de funcionar , removi  a ultima versão do software meo , instalei uma versão 4,.0….que está no aptoide  e a xiaomi já funciona também .

 

Reputação 7
Crachá +22

Aqui já dá 

Crachá

As Duas (2) Boxs a funcionar desde as 14.00h + ou -

Crachá

Em princípio já estará resolvido 

Bom dia,

O meu MEO Go continua sem dar. Erro de comunicação automática. Isto desde ontem de manhã. Liguei com a MEO, uma falha no sistema..mas ainda continua.

 

As minhas box foram instaladas ontem ainda nenhuma televisão tem a APP MEO a funcionar. Disseram-me que demorava algum tempo até às boxes funcionarem mas já lá vão mais de 6 horas e ainda nada. Isso aconteceu com mais alguém que tivesse colocado as boxes android da MEO?

Responder