Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna
Em atualizaçao….
De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde
O que se passa? Como resolver??
Em atualizaçao….
Acho muito estranho esta avaria… a box que tenho na sala tem o mesmo problema, mas ficou ligada durante a noite. Já a box que tenho na cozinha não tem qualquer problema. As box são do mesmo modelo e estão ambas ligadas por RJ45.
Parece-me um problema com a aplicação e não com a box. Tanto que tudo o resto functiona, menos a app da MEO.
Também estou com o exato problema desde manhã. Quando encontrarem a solução partilhem aqui.
Também estou com o exato problema desde manhã. Quando encontrarem a solução partilhem aqui.
A solução é esperar que a MEO resolva. Quando começar a funcionar dizemos aqui.
Em atualizaçao….
não sou técnico meo mas sou informático, a tv ligada através de cabo de antena funciona porque o problema nao está no serviço de TV em si , mas na app da MEO, as boxes funcionam através da app MEO , o problema está na aplicação ou servidor direto da aplicação. bastará aguardar porque nao é nada do nosso lado
Estou pelo menos desde as 8h sem serviço.
tudo o que seja box android, Apple TV, iPad, iPhone não funciona. A aguardar atualização que não sai.
Boa tarde . Eu estou igual . Segundo informações de um técnico amigo a box/canais está em atualização. Ainda deve demorar
As boxes antigas funcionam, mas as gravações automáticas não.
Estou na mesma situação…
Se realmente for uma atualização acho inacreditável terem agendado esta hora para o fazer.... uma coisa era o fazer 3am, outra coisa é o fazerem a esta hora.
Espero que na proxima fatura se realize o desconto por falha do serviço..
Boa tarde,
Eu estou igual desde as 8h00 pelo menos.
Meo Go está igual. Também não dá para fazer login.
A minha Box já está a dar…
Estava com o mesmo problema mas foi rectificado….
Apenas aguardei a ver coisas na App do youtube na TV… agora já dá a MEO...
Já funciona…. montes de tempo sem serviço, enfim
Já funciona. 5h40 de downtime MEO....
Ja voltou a dar!
Boas,
eu tenho a box android meo a funcionar , a xiaomi deixou de funcionar , removi a ultima versão do software meo , instalei uma versão 4,.0….que está no aptoide e a xiaomi já funciona também .
Aqui já dá
As Duas (2) Boxs a funcionar desde as 14.00h + ou -
Em princípio já estará resolvido
Bom dia,
O meu MEO Go continua sem dar. Erro de comunicação automática. Isto desde ontem de manhã. Liguei com a MEO, uma falha no sistema..mas ainda continua.
As minhas box foram instaladas ontem ainda nenhuma televisão tem a APP MEO a funcionar. Disseram-me que demorava algum tempo até às boxes funcionarem mas já lá vão mais de 6 horas e ainda nada. Isso aconteceu com mais alguém que tivesse colocado as boxes android da MEO?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.