Skip to main content

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Tenho o mesmo problema, já limpei cache, desinstalei atualização reinicei equipamentos e Continua tudo igual


Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Tenho a mesma situação... deve ser avaria deles... espero é que arranjem rápido...


Também tenho o mesmo problema, até repôs o equipamento com os dados de fábrica e nada, continua á espera de atualização… só espero que não seja problema de certas boxes pois sei de pessoal que teve este mesmo problema semanas até lhes trocarem o equipamento pois a linha de apoio sugeria aguardar e nada… troca de box foi a solução, vamos aguardar..


@João M. Trindade

Qual é a sua box? É Android, certo? 


Eu tb estou com o mesmo problema. Ja tentei factory reset, a box ta limpa e nada!


@TRafaelSilva8 

Têm que ser a MEO a resolver do lado deles. É só aguardar.


@João M. Trindade

Qual é a sua box? É Android, certo? 

Sim, é Android.


@João M. Trindade 

Não será assunto de troca de box.


Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Vim a procura de solução mas aparentemente não Estou sozinho neste problema... já fiz tudo, até repor de origem a box.....


Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Vim a procura de solution mas aparentemente não Estou sozinho neste problema... já fiz tudo, até repor de origem a box.....

Terá que ser resolvida pelo serviço técnico, é questão de aguardar. 


Quem usa APP MEO, está tudo em baixo! Surreal! Será que vamos todos ter um desconto na mensalidade?


Quem usa APP MEO, está tudo em baixo! Surreal! Será que vamos todos ter um desconto na mensalidade?

Se for solicitado pelo cliente, apos a resolução da anomalia, a MEO costuma efetuar a correção da fatura. 


Melhor lerem o contrato

So se tem direito a desconto apos x tempo.

antes eram varias horas, agora não sei …

 

😏


Nem o apoio técnico dá para ligar , “lamentamos mas não é possível estabelecer a sua chamada “

Óbvio, se não eram milhares de chamadas .


Igual aqui…


O apoio tecnico deve ter desligado os telefones

imagina as chamadas que estão a receber.

pelo menos desde as 7 da manha 

😕


Alguem fez borrada...... serviço em baixo à horas...


Por aqui está assim desde as 6h30... Passaram a chamada para o apoio técnico, estou em espera há 45min. O problema é só da box, porque a TV do quarto, que está ligada por cabo, tem sinal.

É só mais um problema com o serviço MEO, para acrescentar às falhas constantes da box (já desisti de ligar porque perco horas em espera), e à péssima cobertura. Não tarda muito sai uma rescisão de contrato por justa causa.


Para já RTP play para desanuviar.


Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Aqui está igual

Uso o Google Chromecast com a app da MEO instalada em 2 TVs e não funciona. Apresenta o mesmo erro.


Igual. Penso que desde as 9h. Boxes antigas funcionam sem problemas. Esperemos que resolvam rapidamente 


Quando começar a voltar alguém que diga. Eu farei o mesmo. 


Mas pelo menos a netflix funciona, na minha box....


Lembrei me que tenho uma Sofia e funciona.👌


Acho muito estranho esta avaria… a box que tenho na sala tem o mesmo problema, mas ficou ligada durante a noite. Já a box que tenho na cozinha não tem qualquer problema. As box são do mesmo modelo e estão ambas ligadas por RJ45.