Resolvido

app meo box android em actualização

  • 5 September 2023
  • 45 respostas
  • 5255 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

icon

Solução por Arnaldo Costa 5 September 2023, 15:34

Ver original

45 respostas

Crachá +2

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Tenho o mesmo problema, já limpei cache, desinstalei atualização reinicei equipamentos e Continua tudo igual

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Tenho a mesma situação... deve ser avaria deles... espero é que arranjem rápido...

Também tenho o mesmo problema, até repôs o equipamento com os dados de fábrica e nada, continua á espera de atualização… só espero que não seja problema de certas boxes pois sei de pessoal que teve este mesmo problema semanas até lhes trocarem o equipamento pois a linha de apoio sugeria aguardar e nada… troca de box foi a solução, vamos aguardar..

Reputação 7
Crachá +24

@João M. Trindade

Qual é a sua box? É Android, certo? 

Eu tb estou com o mesmo problema. Ja tentei factory reset, a box ta limpa e nada!

Reputação 7
Crachá +24

@TRafaelSilva8 

Têm que ser a MEO a resolver do lado deles. É só aguardar.

@João M. Trindade

Qual é a sua box? É Android, certo? 

Sim, é Android.

Reputação 7
Crachá +24

@João M. Trindade 

Não será assunto de troca de box.

Reputação 1
Crachá

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Vim a procura de solução mas aparentemente não Estou sozinho neste problema... já fiz tudo, até repor de origem a box.....

Reputação 6
Crachá +21

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Vim a procura de solution mas aparentemente não Estou sozinho neste problema... já fiz tudo, até repor de origem a box.....

Terá que ser resolvida pelo serviço técnico, é questão de aguardar. 

Crachá

Quem usa APP MEO, está tudo em baixo! Surreal! Será que vamos todos ter um desconto na mensalidade?

Reputação 6
Crachá +21

Quem usa APP MEO, está tudo em baixo! Surreal! Será que vamos todos ter um desconto na mensalidade?

Se for solicitado pelo cliente, apos a resolução da anomalia, a MEO costuma efetuar a correção da fatura. 

Crachá

Melhor lerem o contrato

So se tem direito a desconto apos x tempo.

antes eram varias horas, agora não sei …

 

😏

Reputação 7
Crachá +22

Nem o apoio técnico dá para ligar , “lamentamos mas não é possível estabelecer a sua chamada “

Óbvio, se não eram milhares de chamadas .

Igual aqui…

Crachá

O apoio tecnico deve ter desligado os telefones

imagina as chamadas que estão a receber.

pelo menos desde as 7 da manha 

😕

Reputação 1
Crachá

Alguem fez borrada...... serviço em baixo à horas...

Por aqui está assim desde as 6h30... Passaram a chamada para o apoio técnico, estou em espera há 45min. O problema é só da box, porque a TV do quarto, que está ligada por cabo, tem sinal.

É só mais um problema com o serviço MEO, para acrescentar às falhas constantes da box (já desisti de ligar porque perco horas em espera), e à péssima cobertura. Não tarda muito sai uma rescisão de contrato por justa causa.

Reputação 7
Crachá +22

Para já RTP play para desanuviar.

Crachá +1

Para aí há duas horas que nao consigo ligar a televisão, a box retorna

Em atualizaçao….

De momento nao é possivel aceder á aplicaçao. Por favor tente mais tarde

 

O que se passa? Como resolver??

Aqui está igual

Uso o Google Chromecast com a app da MEO instalada em 2 TVs e não funciona. Apresenta o mesmo erro.

Crachá

Igual. Penso que desde as 9h. Boxes antigas funcionam sem problemas. Esperemos que resolvam rapidamente 

Reputação 1
Crachá

Quando começar a voltar alguém que diga. Eu farei o mesmo. 

Mas pelo menos a netflix funciona, na minha box....

Reputação 7
Crachá +22

Lembrei me que tenho uma Sofia e funciona.👌

Acho muito estranho esta avaria… a box que tenho na sala tem o mesmo problema, mas ficou ligada durante a noite. Já a box que tenho na cozinha não tem qualquer problema. As box são do mesmo modelo e estão ambas ligadas por RJ45.

Responder