@JoanaWildy
Eu não sou ajudante da MEO sou um cliente como você, aqui no fórum somos clientes a tentar ajudar outros clientes, e não um Apoio ao Cliente.
Claro que tem o direito de reclamar, e ainda bem que criou este tópico, que deu para entender que existiu uma falha geral, que infelizmente podem acontecer quando menos se espera, em qualquer empresa.
Já a muito tempo que na MEO o aviso que aparece quando existe algum erro seja só em sua casa ou geral é "Em Atualização... De momento não é possível aceder a app, Por favor tente mais tarde" é um ecrã genérico para qualquer erro ou problema, também não sei porque é assim, mas queria deixar claro a explicação do que segnifica na realidade.
Se acha que o aviso não devia ser esse pode dar a sugestão a MEO, na sua Android TV na app MEO em Cliente>Feedback, lê o qr code, e pode dar sugestões a MEO de como melhorar o serviço, pode dar a sugestão a MEO de alterarem a mensagem para "Existiu algum Problema.... De momento não é possível aceder a app, Por favor tente mais tarde", por exemplo