Boa tarde,
Estou fora de Portugal e não posso usar o meu número de telemóvel português para confirmações na área de cliente, à qual estou sem acesso de momento. Podem facultar-me algum email para que eu entre em contacto com a MEO?
Obrigado.
Boa tarde,
Estou fora de Portugal e não posso usar o meu número de telemóvel português para confirmações na área de cliente, à qual estou sem acesso de momento. Podem facultar-me algum email para que eu entre em contacto com a MEO?
Obrigado.
Não há email .
Área de cliente ou tlf , como não pode usar , veja se tem alguém familiar ou amigo que o ajude .
Exmo Senhores
Venho por este meio pedir o favor de me ajudar em
saber qual o motivo de não poder ter acesso ao meu
Email 38jeds@sapo.pt ao clicar no icon entrar aparece
a noticia dizer que a conta foi suspenssa e, como fazer agora
OBRIGADO
Jose Santos
Cliente 136 164 4232
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.