Skip to main content

Recentemente começou a aparecer anúncios de 30 segundos impossíveis de passar à frente. Pelo que li no fórum já é algo “sabido”, mas só agora me começou a acontecer. 

Decidi então ir ler o que a MEO informa relativamente ao assunto, ao que encontro isto:

“A partir de agora, terá sempre a opção de escolher entre publicidade personalizada ou genérica. Em ambos os casos, os anúncios serão sempre de curta duração, até 30 segundos, no máximo uma vez por dia.”

 “Sempre que acedo a conteúdos das Gravações Automáticas vou ter que visualizar anúncios?

Não, atualmente irá visualizar no máximo um anúncio por dia, com uma duração máxima de 30 segundos.”

Primeiramente, se os canais é que decidem eu deveria de ser informada que os canais que eu por acaso é que até optei por pagar, visto que não estão incluídos no pacote inicial, vão começar a exibir publicidade para eu poder decidir se quero ou não continuar com essa extensão de pacote, porque pouco me interessa pagar para ver anúncios. 

No entanto, se fosse uma vez por dia ainda se aceitava, é chato mas aceitava.

O problema é que apesar de a MEO ter como informação que os anúncios só vão aparecer NO MÁXIMO!!! UMA VEZ POR DIA, esse não é de todo o caso.

Cada vez que uma pessoa anda para trás para ver um programa é certo que vai levar com esses anúncios. Só não acontece caso eu tenha acabado de ver um há 2 minutos. Se esperar 20 minutos, volto a ter que ver anúncios.

Portanto a informação exposta aos consumidores é falsa!

Agradecia esclarecimentos relativamente a isto.

Desconhecia que era um anúncio por dia.

Agora não consigo testar para ver se aparece mais que um anúncio, mas já viu se tem a versão mais recente (5.0.2)?


Por acaso ainda ontem estava a pensar o mesmo. 

Tem sido bem mais, do que um por dia.

E é basicamente sempre o mesmo, o da sinergia. 

 


@Ricardo27

Depende, deve ter a Partilha de dados pessoais na Publicidade desligada, e por isso só aparece da MEO Energia.

 

Coloquei uma gravação automática apareceu um anúncio (da Vulcano) mais uns 20 min e vejo denovo.


@ana_Paula

Não está desligada. E até há pouco tempo aparecia publicidade diversa. Agora é que é quase sempre a da meo. 


Confirmo que não é só um anúncio por dia.


Responder