Skip to main content

Posso encontrar a aplicação Meo na Android TV Playstore e também pode ser instalada na BOX Strong Leap S3.

Depois de abrir a aplicação MEO instalada, só recebo um ecrã azul a indicar que a aplicação não é compatível com o dispositivo.

É mostrada uma lista de caixas Android compatíveis. Infelizmente já comprei a caixa.

A descrição do produto da aplicação MEO refere que a BOX deverá ter pelo menos Android TV 9.0. Como esta BOX tem a versão 11.0, não deve ser problema, além disso posso instalar pela Playstore, então é compatível, caso contrário não seria mostrado para eu baixar.

Como posso resolver esse problema?

Através da aptoide .


Obrigado pela resposta, mas não consigo encontrar a aplicação MEO TV para Android na Aptoide Play Store.

 


Não tem noções básicas, nem vale a pena explicar.

Pesquise no fórum.


Já instalei a aplicação Meo TV da Aptoide, mas o problema é o mesmo, não funciona.

 


The system is currently down for maintenance. Please try again later.

Messagem da Aptoide


Olá @Milano 

O modelo indicado "Android BOX Strong Leap S3", não faz parte dos equipamentos homologados. No entanto iremos averiguar, se o mesmo se econtra pendente. A aplicação apenas funciona no acesso Fibra.


Olá @Milano 

O modelo indicado "Android BOX Strong Leap S3", não faz parte dos equipamentos homologados. No entanto iremos averiguar, se o mesmo se econtra pendente. A aplicação apenas funciona no acesso Fibra.

Olá @TEC-MEO,

sim, quando instalei a versão mais recente, recebi a mensagem de que o Box Strong não era compatível.
Entretanto recebo a mensagem de que estou no limite de 4 caixas instaladas, embora só tenha 2 caixas.

Nesse ínterim, instalei a seguinte versão e funciona bem.

 

dtv_4.2.1_PATCHED.apk