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Boa tarde,

De uma forma resumida, pretende-se migrar o que era o serviço de 2ªcasa de um terceiro, para a minha pessoa implicando tal a alteração contratual tanto de faturação como do cliente associado ao serviço. O serviço sofre também alterações para se converter num pacote, equivalente a uma nova subscrição.

Meses passaram, onde o titular original lutou para consolidar este tema. Problemas na orientação, falta de profissionalismo, falhas na entrega da documentação, entre outros… Ao dia de hoje, apenas o serviço alterou na fatura do titular original, para um pacote nunca solicitado e que ninguém está a utilizar na integra.

Quero tomar a iniciativa, com a documentação toda na minha posse e tentar novamente fechar este tema. Onde posso criar um pedido de apoio e submeter a documentação que nos têm solicitado em tentativas anteriores?

Agradecido.

Pela secção dos pedidos na área de cliente. 


O serviço não está em meu nome, pelo que não o posso associar ao meu perfil e fazer um request. O atual titular não quer fazer uma quarta reclamação, pelo que me pediu apra tentar mediar o tema.


Ou lhe dá acesso à área de cliente, ou terá que ser o titular a tratar em loja.

Outra alternativa é passar-lhe uma procuração.