Skip to main content
Resolvido

alteração dos canais nao estão como estavam

  • 18 July 2024
  • 11 respostas
  • 207 visualizações

Boa noite eu acho uma burrice ficarem a mudar a posição dos canais porque não ficam como estavam antes uma pessoa quer ver um canal onde estava vai ver não está tem que procurar pra achar se o que quer porque não deixam as coisas como estão nas posição como estavam e quando querem colocar outros canais metam em outro lugar isso está só a dificultar algumas pessoas em vez melhorarem o serviço ficam alterados as posições dos canais a pessoas que não sabem mexer nisso não vão conseguir colocar os canais na mesma posição porque não metem os canais que se tem que assinar sem ser preciso de ter que assinar pra não ter que pagar mais por isso era mais vantajoso do que ficarem alterar as posições dos canais 

11 respostas

Reputação 6
Crachá +18

Entendo que as alterações que acontecem na lista de canais por vezes como mudam de posição dificulta a encontrar de novo, mas nem é todos os dias que isso acontece é só de vez enquando nem duas vezes ao ano, isto serve para ordenar melhor a posição por vezes acontecem para uma melhor Ordenação, para juntar temáticas e afins, ou porque os canais pedem um número fico, como por exemplo recentemente, a ultima grande alteração na grelha, a News Now quis a posição 9 e a meo teve de então tirar a Sic Mulher do 9, e aproveitou e alterou vários, mas as alterações são sempre alertadas com uma "publicidade", para o cliente encontrar o seu canal depois tem é só de decorar a nova posição. 

Pode ver aqui a Lista de Canais MEO sempre organizada.

Pior fez, por exemplo a NOS que alterou mesmo todos as posições de todos os canais, quase que nenhum continuou na mesma posição, devia ter sido um filme encontrar todos os canais de novo, pelo menos a MEO fez só pequenas alterações, mas nada impede de ela fazer o mesmo em breve se acharem necessário 

Crachá

Mas isso é algo que não faz sentido então você acha isso bom? Então quem não percebe nada disso desanima e aí as pessoas começam a reclamar e mas nem houve nenhuma publicidade nem uma as coisas assim tbm ficam confusas e não acho que isso é tão importante assim ficar alterado as posições dos canais se no futuro vocês fazerem alterações de todos os canais vai haver muitas reclamações as posições como estava, estava ótimo mas acho que pra vocês isso não é bom o suficiente ficar como estava antes precisam de alterar uns aqui outros ali mais logo isso fica mais uma salada de letras que ninguém percebe nada disso e que querem desistir ter a MEO o meu padrinho por causa disso não saber onde está o canal que ele via vai deixar a MEO isso pra um lado não é bom pra pessoas que não percebem disso vocês só vão ficar a perder deviam analisar isso bem as desvantagens que vão ter perder clientes pra vocês não vai ser bom 

Reputação 6
Crachá +18

@Sérgio Miguel António Gonçalve Eu como cliente também não gosto porque estou habituado aquela posição. Mas eu acho que não é motivo de reclamação, temos é de aprender a nova posição, da última vez eles informaram as alterações na posição 9 por exemplo, mas também acho que mudar de operadora não é uma opção porque nenhuma operadora tem as posições iguais e depois custa aprender as posições da nova operadora e ela também pode alterar tudo de novo mais tarde

Crachá

É mas a pessoas que desisti de ter mesmo nem querem saber de mais ter que seja de vocês ou de outros claro que sim acho que é motivo pra isso e que vai haver muitas reclamações vou esperar pra ver se vai ou não haver desistências e reclamações por causa disso 

Reputação 7
Crachá +23

Também acho que isso não seja motivo para reclamação.

 

Na AndroidTV é mais fácil, aparece o logótipo do canal, também dá para usar o Google Asisstent e pedir para mudar de canal.

Crachá

Mas depende de pessoa pra pessoa e há quem veja que é motivo de reclamação as pessoas têm todas uma maneira de ver principalmente aquelas que tem mais dificuldades ou não sabem mexer nisso e depois ficam alterado os canais só ficam bugando a cabeça das pessoas 

Reputação 2
Crachá +3

Portanto, um não assunto.

Reputação 6
Crachá +18

Mas depende de pessoa pra pessoa e há quem veja que é motivo de reclamação as pessoas têm todas uma maneira de ver principalmente aquelas que tem mais dificuldades ou não sabem mexer nisso e depois ficam alterado os canais só ficam bugando a cabeça das pessoas 

Tenho familiares que também não são nenhuns experts mas após dizer que o canal X agora é no número X eles aprendem, acredito que Meo ja teve mais reclamações na época que punha boxs sem números em casa dos clientes e eles aprenderam a mudar de canal sem números do que uma pequena alteração de canais.

Crachá

Mas cada um é cada um não se pode falar de todas as pessoas a pessoas que mais de idade sentem dificuldades aquelas pessoas com mais idade 60 pra cima se elas não terem noção como as pessoas ficam achando que nem esse canal tem mais e tendo e estar em outra posição eu estou falando não por mim mas sim por muitas pessoas que sei que não tem noção ainda dessas alterações e muito menos saberem que os canais ainda estão mas em posição diferente tem que haver noção e compreensão por todos e não por uns e por outros não 

Reputação 6
Crachá +18

Como eu disse tenho pessoas de idade de mais de 60 e elas podem sim ficar perdidas e não encontrar o canal mas depois se ajudarmos a dizer onde está ou se eles procurarem encontrem de novo, aqui até aprenderam a mudar de canal sem números abrem a grelha de canais vem o logótipo e mudam.

Alerto já que aqui estar a reclamar não vai chegar a lado nenhum, aqui somos só clientes, e não vamos ai em casa por tudo como estava, se quiser reclamar faça queixa no portal da queixa e no livro reclamações, mas isso não vai mudar nada, porque as pessoas ja aprenderam as novas posições, agora ate é pior voltar a por como estava, se quiser mude de operadora se depois a nova operadora mudar tambem os canais queixe se para ela e mude novo 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, pegando neste  assunto apesar  de terem passado 11 dias.

Sou cliente MEO e achei que esta última alteração da grelha uma autêntica  desorganização.

Primeiro  o canal NOW  quis  a posição 9 tem o seu direito a MEO cumpriu

Segundo  deviam ter passado  a SIC Mulher para a posição 15 

Terceiro foram pôr  o Porto Canal  no 35 junto dos canais desportivos quando este é  generalista ficava na posição 16.

Quarto podiam alterar a grelha sim mas trazer  para as posições 13, 14  a SIC Radical  e a SIC Caras.

Traziam a RTP Memória para a posição 17 e as RTPs regionais  Açores  e Madeira para o 18 e 19 respectivamente. 

No 20 sim ficar a Sportv TV +.

Trouxeram para o 18 um canal de moda que de madrugada  é  erótico  noutra posição  349, o que para mim não  faz sentido nenhum. 

Quanto a Bola TV  ficava no 35 Sporting  TV no 36 Women TV 37 , Eurosport 1 38 e Eurosport  2 no 39 como estão  e o DAZN 6 para o 34.

Responder