Pergunta

Alteração de titularidade INTERNET

  • 9 October 2020
  • 0 respostas
  • 79 visualizações

Bom dia,

Tinha um imovel utilizado como habitaçao secundária que foi recentemente vendido.

Nesse imovel tinha contratado serviço de Internet MEO.

Pretendo transferir a titularidade desse serviço para o novo proprietario.

Contactei a vossa linha de apoio 16200 e, após me passarem entre 3 operadoras diferentes enviaram-me a documentação necessária.

Acontece que o link para acesso à documentação não funciona.

Tendo em conta que me demorou 20 minutos para conseguir que me enviassem este email, não quero repetir a experiência.

Peço que me indiquem um link que funcione para que eu possa dar inicio a este processo.

Caro(a) cliente,

Para alterarmos o titular do(s) serviço(s) XXXXXX, envie-nos, por favor, os seguintes documentos:
 - o contrato preenchido e assinado pelo novo titular que pode encontrar aqui;
 - a declaração de autorização do anterior titular (ponto 3.3), preenchida e assinada, disponível aqui;
 - fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte do novo e do antigo titular.
Poderá enviar estes documentos, criando um pedido na área de cliente, em myMEO.pt ou, em alternativa, para a seguinte morada:
 APARTADO 1423
 EC Pedro Hispano
 4106-005 Porto
No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e exibir o seu documento de identificação, que será conferido presencialmente. Conheça em lojas.meo.pt qual a nossa loja mais próxima de si. 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente
meo.pt


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder