Bom dia,
Tinha um imovel utilizado como habitaçao secundária que foi recentemente vendido.
Nesse imovel tinha contratado serviço de Internet MEO.
Pretendo transferir a titularidade desse serviço para o novo proprietario.
Contactei a vossa linha de apoio 16200 e, após me passarem entre 3 operadoras diferentes enviaram-me a documentação necessária.
Acontece que o link para acesso à documentação não funciona.
Tendo em conta que me demorou 20 minutos para conseguir que me enviassem este email, não quero repetir a experiência.
Peço que me indiquem um link que funcione para que eu possa dar inicio a este processo.
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Caro(a) cliente,
Para alterarmos o titular do(s) serviço(s) XXXXXX, envie-nos, por favor, os seguintes documentos:
- o contrato preenchido e assinado pelo novo titular que pode encontrar aqui;
- a declaração de autorização do anterior titular (ponto 3.3), preenchida e assinada, disponível aqui;
- fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte do novo e do antigo titular.
Poderá enviar estes documentos, criando um pedido na área de cliente, em myMEO.pt ou, em alternativa, para a seguinte morada:
APARTADO 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e exibir o seu documento de identificação, que será conferido presencialmente. Conheça em lojas.meo.pt qual a nossa loja mais próxima de si.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Serviço ao Cliente
meo.pt
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