Skip to main content

Foi feito pelo serviço de apoio tecnico da Meo a alteração da entrada do serviço em minha casa só que me deixaram dependente da box para ver televisão não tenho outra alternativa como tinha pois via também por cabo normal agora tenho a box com problemas que para a imagem se um dia ela avaria de vez deixou de ter acesso a ver tv Tenho mais que razões para rescindir o contrato pois até já contactei o provedor do cliente e nada me respondem Vou mesmo rescindir o contrato e vou fazer acordo com a Nos pois isto é uma vergonha é só problemas e depois ninguém responde ao cliente falta de consideração eu sou dos mais antigas clientes ainda era a Tv Cabo assim não 

Foi feito pelo serviço de apoio tecnico da Meo a alteração da entrada do serviço em minha casa só que me deixaram dependente da box para ver televisão não tenho outra alternativa como tinha pois via também por cabo normal agora tenho a box com problemas que para a imagem se um dia ela avaria de vez deixou de ter acesso a ver tv Tenho mais que razões para rescindir o contrato pois até já contactei o provedor do cliente e nada me respondem Vou mesmo rescindir o contrato e vou fazer acordo com a Nos pois isto é uma vergonha é só problemas e depois ninguém responde ao cliente falta de consideração eu sou dos mais antigas clientes ainda era a Tv Cabo assim não 

Via área de cliente ou 16200 já efetuou contacto no intuito de efetuar report? Qual foi a info que lhe deram? Por certo se reportar alguem irá ao local aferir.