Skip to main content

Tenho um serviço MEO com tarifário M3 já há 18 meses e quero manter tudo na mesma á exceção do valor da mensalidade, do modem ,do router e da box. quero atualizar para a box android e para internet 200mb que sou 100, mas não sei se tenho de cumprir com os 24 meses da fidelização para alterar o contrato sem custos e também não sei se tenho de pagar ao técnico e qual o valor a pagar para vir buscar o equipamento atual e instalar o novo. Da última vez que alterei mantive tudo na mesma á exceção do tarifário (M4O para M3) e fiz isso sem custos mas já tinha cumprido com os 24 meses de fidelização. Tenho a dúvida dos 18 ou 24 meses para alterar sem custos e se tenho de pagar ao técnico para instalar o equipamento novo e qual o valor a pagar?

Pode sempre fazer upgrade sem custos , começa é nova fidelização.


boas

 

eu não media a box android

 


“Upgrade” sem custos? Isso deve ser falso, com certeza de que teria de pagar os meses que faltam cumprir, sejam 18 ou 24… 

A minha box e roteador vão fazer muitos anos de utilização…

Continuo sem a resposta adequada…  


boas

 

o que dizes é que é falso...a fidelização pode ser renovada a partir do momento que faltam 6 meses para acabar ou por outro motivos…

 

se queres uma box android compra uma...ficas mais bem servido e sem as limitações da box androd da meo…

 

tens a resposta que precisas...se não estás satisfeito 16200 e fala com o operador...


@REALLYREALLYAGOD veio aqui fazer o quê??

Tem a resposta correta e não gosta , enfim , 16200.

Nem me dou ao trabalho de lhe dizer como já foi dito para comprar uma , porque já sabe tudo.

Deve ser o realy god mas da ignorância.


Então @NeoPayne dá-me razão! São dezoito meses para renovar sem custos… A respeito da box @NeoPayne quais são as limitações que encontra na MEO Box Android TV 4K? Onde posso comprar uma box alternativa? E se preferir a MEO Box Android TV 4K mais o roteador fiber gateway, por quanto fica chamar o técnico da MEO?


Não tem razão nenhuma, qualquer upgrade não tem custos e inicia nova fidelização.

Quer desenho ?

Quanto a box , da minha parte pesquise na net , tem mts resultados.


Pronto é isso, sugiro que para alterar ou renovar acedam ao MYMEO e que lhes peçam para vos ligar, eles depois dão-vos a melhor oferta possível, é isso altero de M3 100 MB para M3 200 MB a qualquer altura durante o contrato sem penalização.

Para instalar o equipamento novo a visita do técnico fica por 40 €.  


boas

 

se queres uma box boa sem limitações tens a Xiaomi...provavelmente a melhor do mercado qualidade preço...a da Meo está bloqueada do firmware da Meo...que bloqueia mta coisa…

 

o potencial de uma box android (sem ser a da Meo) é brutal...podes por as app que quiseres sem problemas...a da Meo, com um motor da Mercedes e limitaram a velocidade a 50Km/h...é a melhor analogia que tenho.


@REALLYREALLYAGOD você é a verdadeira anedota 😂🤦‍♂️

@NeoPayne  a sério que te deste a esse trabalho!?🤦‍♂️