Pergunta

Alteração da grelha nos televisores sem MEOBox

  • 6 July 2020
  • 1 resposta
  • 212 visualizações

Crachá

Bom dia,

Sou assinante MEO há muito anos… a minha questão é simples que solução tem a MEO para os seus clientes que não tem televisores topo de gama? vão oferecer BOXES para todas as televisões antigas que tenho? vão oferecer-me televisões topo de gama?… não basta enviar SMS a 29/06/2020 com a informação que iria haver alteração da grelha nos televisores sem MEOBox e que são alheios a todo o processo. Não chega dizer que é uma decisão do Parlamento Europeu, julgo que a MEO deve ter o cuidado de continuar a entregar todos os serviços contratados até ao fim… ou seja pretendo continuar a ter todos os canais como até agora e espero que a MEO responda rapidamente ao meu pedido.

Obrigado,

Pedro Tavares


1 resposta

Reputação 7
Crachá +17

Boas, os canais estão lá disponíveis 104 TV e 21 rádios, a sua TV é que não suporta a grelha digital e apenas a analógica.

Da parte da MEO o serviço está a ser prestado, o cliente é que tem de se adaptar comprando o descodificador TDT DVBT MPEG 4 que custa cerca de 20€.

E no futuro a tendência será mesmo para acabar com a grelha analógica que ocupa muito  espaço espectro rádio eléctrico.

 

 

Responder