Pergunta

Alteração contratual

  • 15 January 2021
  • 5 respostas
  • 84 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Realizei contracto no dia 16/12/2020, posso alterar o pacote? Nomeadamente adicionar telemóvel?


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o pacote? 

MEO fibra 30, fiz contracto através do seite, dizia que tinha TV led, telefone fixo, etc (não recebi nada até agora), mas gostava de adicionar um tlm

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se pode adicionar telemóvel sem alterar o pacote... penso que não. Mas será melhor confirmar com os serviços comerciais. 

A TV penso que está em rutura de stock. É o telefone já não faz parte da oferta há bastante tempo. O cliente é que tem que comprar. 

 

Boa tarde.

Recebi uma proposta, (telefone), porque a minha fidelização acabou.

O caso é que recebi, agora, as condições para aceitar, mas, como devem ter gravado a chamada, a oferta que me propuseram, não é a que recebi por email. 
Podem ajudar-me, por favor?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro Lacerda 

Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual para verificarem a situação.

Responder