Skip to main content

Agora que a Digi já está disponivel, embora eu ja a tenha á 2 meses, o que é que a MEO vai fazer?

Afinal de contas, são 37€ um pacote 1GB download / 1GB de upload, a funcionar em pleno
3 cartões sim da digi, com chamadas e net ilimitadas com 5G
e TV com 60 canais, que sinceramente não uso, não vejo tv, na digi posso tirar a TV (-12€) e tenho 0 meses de fidelização

Sinto-me roubado pela MEO

Vamos ver que movimentações vai haver nos próximos tempos. E qual vai ser a prestação do serviço deles, sac e técnico, quando tiverem uma base considerável de clientes.

@Ricardo27  por agora sem razões de queixa, o que mais me impressiona é mesmo ter fibra 1GB up e 1GB down, coisa que a MEO nunca ofereceu

Olá @Davidfferreira1 

Pode sempre tentar regnociar o contrato com a MEO, pelo Liguem me Grátis, e pode ser que já receba uma boa proposta por parte da MEO

Eu ainda nem entendi o que vem de tão especial na DIGI, parece que é algo de outro mundo... 

OK os preços ficaram muito mais baixos, mas espera se que aconteça o mesmo nas outras marcas, do resto nada de especial 🤷🏻‍♂️

Vamos ver que movimentações vai haver nos próximos tempos. E qual vai ser a prestação do serviço deles, sac e técnico, quando tiverem uma base considerável de clientes.

Porque consideras o SAV da meo ou mesmo nos vodafone sao bons? Achas mesmo??

Se é bom ou mau, vamos ver depois em comparação... vamos ver qual vai ser a estrutura e a prestação com a adesão em massa. Só daqui a uns meses é que vai dar mesmo para avaliar. Para já, os preços são fortes. O resto, o tempo dirá.  

Nenhuma operadora gosta de baixar os tarifários como uma acompanhante de luxo, mas poderiam ter oferecido a todos os clientes mais dados moveis e velocidade de Internet e/ou baixar os tarifários aos clientes com mais dificultardes. Quem pagou várias multas de 5 euros por não pagar a fatura no prazo penso que vão mudar para a

Digi

Portugal Quem apresentou atestado multiusos, no Trio será que partir de agora poderá

aderir á Digi para ficar melhor servido?

M4O com 3 (três) GB, no telemóvel julgo que é desonesto para clientes com uma década e mais, sendo fieis à marca.

Não é o fim do mundo mas será uma alegria para muitos.

Se acham que com fel vão apanhar abelhas penso que estão errados ou podem estar sobre efeitos de substâncias proibidas e pensam que estão certos.

Gosto das cores de:
https://speedcheck.digi.pt 
https://www.nperf.com/en/

Goodbye Demis Rousos 

05.11.2024.

Olá ​@xano 

De onde tirou essa informação de 90mil clientes por semana, da sua cabeça??? E nesses clientes que se foram quantos estão satisfeitos? É que eu vejo muitas reclamações, e muitas pessoas a quererem voltar?

A MEO nos seus pacotes é tarifários tem outras vantagens e ofertas para os seus clientes que as marcas low-cost não têm.

E ela mesma tem pacotes mais simples e tarifários mais simples na sua marca Low-Cost a UZO

A UZO é a principal rival a essa nova Low-Cost, que tanto se ouve falar, com os preços igualmente baixos, mas que lhe pode oferecer uma melhor qualidade de serviço, e um melhor Apoio ao Cliente

Conheça aqui https://www.uzo.pt/

@xano 

Está a ir contra os Termos e Condições do Fórum partilhar repetidamente o mesmo assunto propositadamente em diversos tópicos do fórum, e fazer "publicidade" de uma marca rival, e a partilhar dados não confirmados.

Se os seus comentários forem apagados será por estás razões, e por comentários repetitivos no mesmo assunto

@xano 

"c) Colocar conteúdos não relevantes para o MEO Fórum, de forma repetitiva e intencional, criando distúrbios na comunicação entre os utilizadores que pretendam interagir no âmbito do MEO Fórum;"

Boas, 

Pior que tudo isso que andam para aqui a referir são as pequenas aldeias não terem cobertura de fibra óptica e cobertura decente de redes móveis 4G e 5G.

Era preciso que operadoras grossistas neutras como a DST chegassem a essas zonas,  já que a FastFiber  e Fibroglobal( grupo Altice) não estão empenhados  em fibrar essas zonas por causa dos supostos custos.

É preferível o cobre ( mesmo sendo a MEO obrigada a desliga-lo ) do que passar tudo para FTTH .

Em pleno 2024 na  minha opinião não é aceitável haver clientes MEO com ADSL em muitas zonas interiores deste país. 

Mas a culpa não é da MEO é e foi dos sucessivos governos que não acautelaram através da legislação certa que a fibra óptica  e as redes móveis de 4G e 5G  tinham de cobrir 100% do território nacional. 

Eu tenho fibra óptica há  mais de 10 anos já tive ADSL em que a velocidade de Download não passava de 8 mbps sei muito bem o que é essa tecnologia por isso aqui deixo este comentário.  

Quanto há Digi que muitos andam a falar a cobertura fixa com fibra óptica é muito pequena e a cobertura móvel neste momento não tem a cobertura que a MEO e as outras duas operadoras embora que se aproxima na rede móvel 4G mas será uma questão de tempo até terem a cobertura da MEO, NOS e Vodafone. 

Dá para perceber que andam por aqui uns “testas de ferro” ao serviço dos romenos. Eu como cliente MEO até ao momento satisfeito vou aguardar calmamente até a poeira assentar e depois logo analiso a melhor solução e se vale a pena alguma mudança.

Olá ​@xano 

De onde tirou essa informação de 90mil clientes por semana, da sua cabeça??? E nesses clientes que se foram quantos estão satisfeitos? É que eu vejo muitas reclamações, e muitas pessoas a quererem voltar?

A MEO nos seus pacotes é tarifários tem outras vantagens e ofertas para os seus clientes que as marcas low-cost não têm.

E ela mesma tem pacotes mais simples e tarifários mais simples na sua marca Low-Cost a UZO

A UZO é a principal rival a essa nova Low-Cost, que tanto se ouve falar, com os preços igualmente baixos, mas que lhe pode oferecer uma melhor qualidade de serviço, e um melhor Apoio ao Cliente

Conheça aqui https://www.uzo.pt/

Que comentario tao triste da sua parte, tivemos anos anos anos a ter estes tres operadores a rou.ar foram anos, antes quando ligavamos para ter um.preco ameliorado diziam nos nao, que nao podiam e de repente chega uma operadora com eles nos sitios e de repente ja oferecem low cost etc…

O que gostaria de entender e o porque de as 3 grandes andarem a nos rou.ar este anos todos juntamente com a Anacom que andou metido nisto e ainda anda obrigou a concurrente a entrar agora no mercado sabendo que ela nao estava pronta 

@rafa5430 

Já há vários anos que a UZO e outra Low-Cost estão cá em Portugal, e já faziam preços mais baixos que as marcas principais, ficaram famosas e baixaram agora com o aparecimento da Digi para essa nova marca ter concorrência no mercado Low-Cost das Telecomunicações.

Os preços a serem praticados pelas marcas que estavam cá em Portugal são preços justos dentro da média europeia, e são prefeitamente normais para um setor que tem diversos postos de trabalho, para oferecer qualidade ao serviço, a expansão da cobertura do mesmo, e a manutenção das infra-estruturas, e dá emprego a varias pessoas em Portugal. A MEO tem Lojas Físicas e Loja Online e diversas ofertas para os seus clientes. A MEO trabalha principalmente apenas dentro do nosso país, mas está constantemente em evolução, expansão e em inovação para a qual a área necessita, e ainda é uma marca de causas. A MEO contribuiu para as pesquisas no sertor e está sempre a inovar e a contribuir para evolução tecnológica do nosso país, e além fronteiras, a partir da Altice Labs através de várias pesquisas, como a criação do Fibergatway, 100% Português. 

A Digi não trabalha em inovação e em evolução do setor, trabalha com o básico e o mínimo para a redução de custos, trabalha com o que já existe sem premitir a evolução em busca do futuro e de novas oportunidades, começou em Portugal sem estar pronta porque quis, uma marca que trabalha em 4 países, já devia estar mais do que pronta, não entendo isso como uma desculpa, estando em vários mercados, tem varios mercados para sobreviver, a Fibra só chega a 15% da População e uma cobertura de rede móvel que só funciona em grandes centros urbanos, para reduzir ao máximo os custos, para baixar os preços que a qualquer momento podem subir, e trazendo mão de obra, os técnicos vindos do estrangeiro, para contratar o mínimo de trabalhadores.

Que comentario tao triste da sua parte, tivemos anos anos anos a ter estes tres operadores a rou.ar foram anos, antes quando ligavamos para ter um.preco ameliorado diziam nos nao, que nao podiam e de repente chega uma operadora com eles nos sitios e de repente ja oferecem low cost etc…

O que gostaria de entender e o porque de as 3 grandes andarem a nos rou.ar este anos todos juntamente com a Anacom que andou metido nisto e ainda anda obrigou a concurrente a entrar agora no mercado sabendo que ela nao estava pronta 

Já há vários anos que a UZO e outra Low-Cost estão cá em Portugal, e já faziam preços mais baixos que as marcas principais, ficaram famosas e baixaram agora com o aparecimento da Digi para essa nova marca ter concorrência no mercado Low-Cost das Telecomunicações.

Os preços a serem praticados pelas marcas que estavam cá em Portugal são preços justos dentro da média europeia, e são prefeitamente normais para um setor que tem diversos postos de trabalho, para oferecer qualidade ao serviço, a expansão da cobertura do mesmo, e a manutenção das infra-estruturas, e dá emprego a varias pessoas em Portugal. A MEO trabalha principalmente apenas dentro do nosso país, mas está constantemente em evolução, expansão e em inovação para a qual a área necessita. A MEO contribuiu para as pesquisas no sertor e está sempre a inovar e a contribuir para evolução tecnológica do nosso país, e além fronteiras, a partir da Altice Labs através de várias pesquisas, como a criação do Fibergatway, 100% Português. 

A Digi não trabalha em inovação e em evolução do setor, trabalha com o básico e o mínimo para a redução de custos, trabalha com o que já existe sem premitir a evolução em busca do futuro e de novas oportunidades, começou em Portugal sem estar pronta porque quis, uma marca que trabalha em 4 países, já devia estar mais do que pronta, não entendo isso como uma desculpa, estando em vários mercados, tem varios mercados para sobreviver, a Fibra só chega a 15% da População e uma cobertura de rede móvel que só funciona em grandes centros urbanos, para reduzir ao máximo os custos, para baixar os preços que a qualquer momento podem subir, e trazendo mão de obra, os técnicos vindos do estrangeiro, para contratar o mínimo de trabalhadores.

Essa respsota e seria? 

Estamos num pais onde o salário minimo e 820€ 

Precos praticados num.pacore base 29 a 39€ sem.tlm 

Na França onde o salario minimo e de 1350€ 

Precos praticados 8.9€ (Free) a 29€ ate 10GB 

Na Suica salario medio de 4500chf 

Precos praticados 39 a 60 chf com tlm 

Nao acha abuso da parte dos tres grandes terem o mesmo preco ou seja alinharam se os 3 no mesmo preço!!! Que absurdo 

Mas o prpblema temos gente ignorante que ainda continua a defender... mas temos portugueses a acordar 

Eu ja estou la 1 semana e tenho melhor velocidsde na fibra que na Meo onde fui roub.ado 6 anos 

Nao acha abuso da parte dos tres grandes terem o mesmo preco ou seja alinharam se os 3 no mesmo preço!!! Que absurdo 

Também não entendo essa de criticar que os preços eram quase todos iguais, e alinhados, que lógica tem de vender o mesmo produto em preços diferentes??? As marcas tem as suas diferenças, vantagens e desvantagens, com serviços diferentes, mas são parecidos em alguns aspetos, etinha lógica em ter preços parecidos. Podiam ser preços elevados, já que somos um pais mais pobre, mas são perfeitamente normais para os serviços oferecidos.

A DIGI agora é mais barata mas não tem um serviço tão completo, em alguns aspetos não é comparável a MEO, pois é um serviço mais Low-Cost com o mínimo, e ao comparar com a UZO, a rival no segmento, faz totalmente o mesmo serviço, quase ao mesmo preço, e aí sim é comparável, e pela qualidade vale mais a pena a UZO

Mas temos portugueses a acordar 

Não é por ver varias publicações, ou em notícias do assunto, onde estão sempre as mesmas 100 pessoas a comentar a favor da Digi, quase que a fazer caridade para ela, e a criticar as outras marcas, e a ocultar comentários negativos dizendo que são falsos, que signifique que vários portugueses tenham ido para ela

Eu o que vejo até é os portugueses que mudaram para ela, pois só se interessaram e compraram pelo o preço, mas o preço não é tudo, e agora é que sofrem as consequências que o serviço não funciona e nem tem Apoio ao Cliente, e estão com ideias em voltar

Eu ja estou la 1 semana e tenho melhor velocidsde na fibra que na Meo onde fui 6 anos 

Então aproveite o serviço, já que está satisfeito, em vez de andar a usar a rede dela no website da concorrência em busca de fazer mudar mais pessoas

Eu, e vários clientes, prefiro continuar na MEO, prefiro pagar mais um pouco por um serviço, com várias ofertas, com qualidade, com rede móvel em todo o lado, com a melhor velocidade em móvel e em fibra.

Mas cada um deve, experimentar e decidir o que é melhor para si!

Responder