Skip to main content

Bom dia,

Por engano, foi efetuado um pedido de adesão aos serviços da playono.com através de um código QR pelo telemóvel. No entanto, o código QR utilizado estava incorreto e não correspondia aos serviços E-blue (aluguer de bicicleta elétrica).

Assim, venho por este meio solicitar vossos conselhos sobre os próximos passos a serem tomados para evitar custos adicionais na faturação.

Agradeço antecipadamente pelas vossas respostas.

Pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços na sua área de cliente. 

 


Pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços na sua área de cliente. 

 

Não estou a conseguir lá.

Está no “Ver faturas”?


Acedeu via browser ou via app?


Se foi pelo browser, tem ir ao separador do telemóvel e andar um pouco para baixo.


Já consegui.

Obrigado!


Hi,

It seems like on my November invoice that I have been invoiced for Sports HD, however, I did not prescribe to this. How can I have this resolved?

 

Thanks!