Bom dia,
Solicitei um pedido de adesão à fibra no passado dia 20-07-2023.
O pedido foi aceite, o contrato foi atualizado, tudo dentro da normalidade.
Foi agendada a instalação da Fibra para o passado dia 27-07-2023. Apesar de uma semana ser tempo de mais à espera da atualização, a realidade é que não deixei de ter serviço e, como tal, não me causou grande transtorno.
A Equipa Técnica chega ao local no dia e hora combinada e deparam-se que a MEO tinha considerado uma morada errada. A Equipa Técnica tentou solucionar o problema e realizar o serviço, a realidade é que a MEO não autorizou e a ligação não foi realizada.
Recebemos mensagem a informar que iria ser agendado nova deslocação, mas este agendamento ainda não surgiu.
No dia 02-08-2023 liguei para a linha de apoio. Os técnicos que me atenderam não conseguiam proceder ao agendamento. Procederam a uma reclamação interna para resolução do problema.
Até à data de hoje, dia 4 de agosto, ainda não recebi qualquer contacto por parte da MEO.
A minha questão é: Para quando a instalação de um serviço que contratei à 2 semanas?