Skip to main content

Boa tarde.

No passado dia 6-11-2024 eu e os meus pais deslocámo-nos a uma loja Worten para fazer a Adesão ao serviço de Voz, Internet, Televisão e 2 telemóveis da Meo.

Eu pedi à funcionária que estava a fazer a adesão para telefonar à Meo, para perguntar se, por acaso o preço se tinha alterado e para confirmar os detalhes para formalizarmos a adesão.

A funcionária da Worten, falou com uma pessoa da Meo e disse-nos que o valor da mensalidade tinha baixado.

A funcionária informou-nos que o valor da mensalidade para o serviço com 500 / 100 Mbps de velocidade de Internet tinha baixado para 61,99 euros.

Eu e os meus pais aceitámos essas condições para um serviço com fidelização de 24 meses.

No documento preenchido pela funcionária da Worten, e que temos em casa, está indicado um valor mensal a pagar de 61,99 euros.

Para grande surpresa nossa, quando recebemos o email com as condições contratuais no passado Sábado, 9-11-2024, o valor da mensalidade é de 64,99 euros por mês.

Nós fizemos a adesão com a indicação clara no documento de adesão que a mensalidade total a pagar ia ser de 61,99 euros por mês.

O serviço ainda não foi instalado.

Se esta situação não for resolvida, ninguém vai instalar nada lá em casa.

Agradeço que, para além da(s) respostas neste fórum, que me seja enviada a resposta final para o email do serviço meo:

rogeriofromatoz@hotmail.com

Obrigado,

Rogério Biscaia

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Contacte a linha de apoio e explique o sucedido. Ou vá a uma loja com o documento de adesão, no qual consta o valor acordado. 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Também pode ser o valor da box... O valor acordado pode ser sem box. 

Responder