Boa tarde.
No passado dia 6-11-2024 eu e os meus pais deslocámo-nos a uma loja Worten para fazer a Adesão ao serviço de Voz, Internet, Televisão e 2 telemóveis da Meo.
Eu pedi à funcionária que estava a fazer a adesão para telefonar à Meo, para perguntar se, por acaso o preço se tinha alterado e para confirmar os detalhes para formalizarmos a adesão.
A funcionária da Worten, falou com uma pessoa da Meo e disse-nos que o valor da mensalidade tinha baixado.
A funcionária informou-nos que o valor da mensalidade para o serviço com 500 / 100 Mbps de velocidade de Internet tinha baixado para 61,99 euros.
Eu e os meus pais aceitámos essas condições para um serviço com fidelização de 24 meses.
No documento preenchido pela funcionária da Worten, e que temos em casa, está indicado um valor mensal a pagar de 61,99 euros.
Para grande surpresa nossa, quando recebemos o email com as condições contratuais no passado Sábado, 9-11-2024, o valor da mensalidade é de 64,99 euros por mês.
Nós fizemos a adesão com a indicação clara no documento de adesão que a mensalidade total a pagar ia ser de 61,99 euros por mês.
O serviço ainda não foi instalado.
Se esta situação não for resolvida, ninguém vai instalar nada lá em casa.
Agradeço que, para além da(s) respostas neste fórum, que me seja enviada a resposta final para o email do serviço meo:
Obrigado,
Rogério Biscaia