BOA NOITE
NA SEQUÊNCIA DE COMPRA DE TV 4K CONSTATEI QUE, (QUASE) SEMPRE, APOS DESLIGAR A TV, QUANDO VOLTAVA A LIGAR A BOX FICAVA NO NIVEL DE RESOLUÇÃO MAIS BAIXO. DIRIGI-ME A LOJA EM PICOAS E ACONSELHARAM O APOIO TECNICO. TEM SIDO INTERESSANTE: SEJA QUAL FOR O CONTACTO USADO, ACABO INVARIAVELMENTE EM CAIR NA ALÇADA DE ASSISTENTES VIRTUAIS QUE NÃO CONTEMPLAM A QUESTÃO. QUANDO CONSIGO QUE A CHAMADA SEJA PASSADA PARA UM ASSISTENTE (DAQUELES QUE PALRAM COMO HUMANOS DOTADOS DE RACIONALIDADE) FICO À ESPERA AD AETERNUM, SEM QUE ME SEJA DADA A CHANCE DE PERCEBER SE A PROMESSA DE CHAMADA SE CONCRETIZA DE FORMA A PERCEBER SE O HUMANO (NÃO VIRTUAL) É RACIONAL.
A RESPOSTA A QUESTÃO ENUNCIADA É ÓBVIA! A MEO NAO TEM ASSISTENCIA TÉCNICA.