Skip to main content

Quando fiz o contrato em Abril /2024 , garantiram-me que o que era faturado era o valor do contrato pois os aumentos já tinham sido efetuados . 

A 1ª fatura era gratuita e faturaram 2.99

2º fatura vem + cara 6€ do valor que está no contrato. Já passaram 15 dias uteis e ainda não me responderam  da reclamação , mas já me levantaram o dinheiro do debito direto . 

Se não me responderem vou para A DECO e faço rescisão do contrato. As regras são nos 2 sentidos . 

Sinceramente estava a pensar aderir a eletricidade mas por este andar , nem pensar .

Na sua fatura tem de ver se tem algum valor anormal adicional de algum serviço extra, alguma subscrição que fez sem querer. Se for algum erro por parte da meo, por exemplo aconteceu comigo esquecerem de um desconto, ligue para o apoio ao cliente e eles resolvem e acertam o valor na hora.

Se for alguma subscrição deve desativar o mais rápido possível para não cobrarem mais


Qual é o valor contratado? E em que dia fez o contrato?

Os EUR 2,99 da primeira fatura, pode ser porque foi faturado um mês completo + uns dias de outro mês, dependendo em que dia fez o contrato.

Ou seja, pode ter sido um mês completo de mensalidade gratuita, e os EUR 2,99 referem-se aos outros dias.

Veja na fatura, a que parcela se referem esses EUR 2,99.


O  valor que está no meu contrato é 41.49 €.

A 1ª fatura era gratuita , tenho desconto de 2€ com fatura eletrónica e debito direto .Não tenho ofertas extra. 

O serviço foi iniciado dia 1 de abril ,  o valor de 2.99 é de uma 2ª box mas foi oferta está escrito . 

 


@Dilaila 

Coloque um pedido pelo mymeo, para verificarem e retificarem a situação.

Funciona bem. Coloquei ontem um pedido a reclamar que tinham faturado a Sportv, apesar de ser um mês grátis, e hoje já me ligaram a informar que já creditaram o valor.


Eu já liguei 16200,  fiz uma reclamação por escrito dia 11 , anexei o contrato para verem e nada . 

Para mim estou-me a prestar um mau serviço , 


Fez pelo mymeo? Qual é o estado do pedido? 


No mymeo , assistente digital  ? 

 


Na App my MEO escolha: Perfil Pedidos de apoio > Criar novo pedido


@Dilaila 
Nos meus contratos e ou faturas verificamos o seguinte:
A 1º Box DVR é oferta.
A 2ª Box HD tem desconto de €2,99  “ 50% “
Desconto de € 1, (um) incluído no Preço, mediante fatura eletrónica ativa.
6 (seis) euros a mais é motivo para esclarecimento. 
Bom dia

 


Bom dia, 

 

Afinal eu tinha razão . JÁ ME DERAM O CREDITO , mas é pena pois ficamos com uma má imagem das empresas .

Falta mais concorrência e fiscalização . 

Se eu não cumprir com o valor e com os prazos sou penalizada e em sentido contrario ? 

Obrigado pelas ajudas. 


Responder