Skip to main content
Resolvido

AMC BREAK ..."desapareceu"?

• 21 de fevereiro de 2025
  • 10 respostas
  • 186 visualizações

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Bom dia.

De há uns dias atrás que não consigo ver o canal AMC BREAK...

Qd vou ao menu para “Editar Canais” ele está lá,  e seleccionado como “ativo”, quando estou a fazer zaping para ver tv ele não aparece...deixei de o conseguir ver!…

Mais alguém na mesma situação?

Obrigado

Solução por Baco73

Tendo lista de canais personalizada, que é o meu caso, o canal E HD tem que estar na lista (eu não o vejo, e não o tinha na minha lista) para se conseguir ver o AMC Break e Cinemundo.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

10 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Baco73 

O canal desapareceu na sua MEOBox Android TV?

Quando seleciona o canal através da Grelha de Canais aparece como Não Subscrito? Já reiniciou a Box?

Aqui eu tenho todos os canais. Mas recentemente aconteceu um caso idêntico aqui no fórum que desapareceu também um Canal Base/Fixo, e aparecia como não Subscrito, mas era o canal Cinemundo.

O problema foi resolvido Desinstalado as Atualizações da App, pode também resolver no seu caso, mas eu suguiro que depois de desatualizar e testar ver o canal, volte a atualizar a app novamente, pois é recomendado que tenha a app sempre na última versão.

Se o problema precistir deve contactar o Apoio Técnico.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

No menu Editar Canais ele está lá,  e seleccionado,  mas depois não o consigo ver...em nenhuma das 2 box que tenho em casa…

Já reiniciei,  e continua igual...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

​@Baco73 

Já Experimentou Desinstalar as Atualizações da app, em uma das Box para verificar se o canal aparece?

Pode também experimentar ir a aba Cliente, a Canais e Serviços TV > Pessoal, encontre o canal nos canais Fixos, selecione o canal e escolha Ver Canal

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

“Pode também experimentar ir a aba Cliente, a Canais e Serviços TV > Pessoal, encontre o canal nos canais Fixos, selecione o canal e escolha Ver Canal” … 

...fiz isso,  e aparece esta msg

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Baco73 

Terá de reportar o problema ao Apoio Técnico.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 24 de fevereiro de 2025

Já está resolvido

• Membro
  • 2 respostas
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

aconteceu-me o mesmo. Como resolveu?

obrigado

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • Solução

Tendo lista de canais personalizada, que é o meu caso, o canal E HD tem que estar na lista (eu não o vejo, e não o tinha na minha lista) para se conseguir ver o AMC Break e Cinemundo.

• Membro
  • 2 respostas
Baco73 disse:

Funcionou! 
que coisa estranha…

obrigado

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1444 respostas

Boas, 

Estranho tanto problema nos canais pacote Standard e extra apresentados.

O MEO  devia andar mais em cima dos sistemas que fazem a distribuição dos referidos canais.