Boa tarde,
Vou fazer um novo contrato com a meo e gostaria de ter duas boxes satélite associadas ao serviço, para ter acesso aos canais em duas divisões diferentes. A minha questão é se uma dessas boxes pode ser uma antiga que comprei aquando de outro contrato, ou seja, é realmente minha, ou se tenho de ter uma nova, quer seja alugada/comprada à meo?
Usar MeoBox satélite antiga
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Boas Rafa, errado, a Meo vende e sempre vendeu Box no serviço de satélite, o cliente pode optar por comprar, o que me parece ser o caso desta cliente.
A Box em princípio vai funcionar, a questão aqui é que essas Box levam cartão e não sei como se iria processar.
O ideal é contactar o apoio técnico e confirmar.
Então retiro o que disse sobre isso....
Não fazia ideia que dava para comprar as MEOBox Satélite, achei que só dava para alugar, mas agora até encontrei essa possibilidade de comprar nas notas do site da MEO Empresas. Mas só estou a descobrir agora essa possibilidade.
Se é possível então comprar, deve ser possível desbloquear, se tiver bloqueada, e utilizar a mesma, em vez de alugar uma 2°Box a MEO.
Mas não faço então ideia como isso funciona, mas no Apoio Técnico devem saber e ajudar.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.