Eduarda R. disse:
Boa tarde.
Para os aficionados de desportos motorizados como eu, que tínhamos subscrito o antigo "Pack motores da Sportv", qual é a solução apontada atualmente se queremos continuar a assitir ao WRC e à F1?
Temos que ter subscritos os 2 canais (sportv e dazn)?? É que as mensalidades assim aumentam bastante e eu dispenso o futebol... não há nenhum pack para este perfil de utilizador?
Como é que estão a fazer nos vossos serviços Meo?
Muito obrigada pela ajuda e sugestões que me possam dar. 🙏🏻🙏🏻😉
Boas,
Não há pack que junte um determinado evento de um canal com outro evento de outro canal.
Quem quer ver os dois eventos tem mesmo de subscrever os dois canais DAZN para ver F1 e suas derivadas e a Sport TV para ver o WRC.
A DAZN adquiriu os direitos de transmissão exclusiva para Portugal da F1 e suas derivadas num contrato a três anos de 2025 até 2027, ao contrário a Sport TV recuperou os direitos de transmissão da Ligue 1 ( liga francesa) para três anos também desde a época desportiva 2024/2025 até à época desportiva 2026/2027.
Resumindo não há nada que se possa fazer e o MEO e as restantes operadores não tem culpa da saída ou entrada de eventos desportivos dos canais, quem paga mais fica com o produto foi assim com a F1 e suas derivadas que nos próximos 3 anos ficam na DAZN.