No dia 22 de janeiro de 2025, recebi no correio 2 cartões da MEO, mas eu sem saber de que se tratava, deixei passar. No dia seguinte, 23 de janeiro de 2025, qual não foi o meu espanto, quando ia ligar a TV para o meu filho de manhã e reparei que não estava a funcionar, assim como a internet. Pensei que talvez fosse temporário e segui a minha vida normal do quotidiano.
Ao final da tarde, ao chegar a casa, continuava a mesma coisa. Achei estranho e contactei para a linha de apoio técnico da MEO.
Para maior espanto ainda, a informação que tive do colaborador técnico, foi que havia um mandado de cancelamento de serviço da minha parte e porque o produto tinha sido descontinuado. Claramente fiquei irritada, pois eu não tinha qualquer conhecimento de nada e para piorar, cancelaram o serviço sem o meu consentimento e em meu nome. O que a meu ver é ilegal utilizar o nome de outrem, sem qualquer assinatura ou consentimento, cancelar um contrato. E para além disso, o colaborador técnico, também fez uma proposta de adesão de um serviço promocional, de forma a pedido de desculpas pelo sucedido. Quando vim a saber que essa promoção não existia e que tinha sido enganada com informações e promoções falsas.
Ainda à espera e já sem paciência, hoje dia 24 de janeiro de 2025, decidi voltar a contactar novamente para o apoio de técnico da MEO, onde um outro colaborador técnico, me informou que a alegação de adesão promocional que me tinha sido prometida, seria uma tremenda mentira e que me tinham enganado.
Felizmente, este mesmo outro colaborador, tentou de tudo para resolver o meu problema, onde foi proposta uma nova adesão promocional válida e legal.
Estive mesmo por um triz para mudar de serviço com outra empresa de telecomunicações. Foi inadmissível! Para mim foi um ato de irresponsabilidade e ilegal, ao ponto de mencionarem ou prometerem promoções falsas e ainda cancelarem sem o consentimento do cliente, onde constava que eu é que tinha mandado cancelar e não cancelei nada, nem assinei nada, nem aprovei nada! Inadmissível! 😡😡😡😡