Fiz uma adesão ao serviço m4e cuja instalação foi feita no dia 15/01 e estou desde dia 17/01 sem serviço nenhum em casa. Já tentei contactar o apoio a avarias mas a única solução que me conseguiram após quase 2 horas em chamada foi o agendamento de uma visita técnica para terça feira (21/01) e que até lá terei de ficar sem serviço em casa. É normal nao haver qualquer tipo de apoio técnico ao fim de semana, mesmo tratando-se de um problema com a instalação do meu serviço? Pelo que me informaram pela linha de apoio o problema é no exterior e uma visita técnica é obrigatória para resolver o problema.
Resolvido
Nova instalação com problemas
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Tenho pena que a instalação não tenha sido a melhor, e não tenha ficado logo com a velocidade contratada.
Pois mas por aqui não consegue tratar de nada. Pois aqui no fórum somos clientes.
O MEO também tem todo o interesse em resolver o problema no mínimo de tempo possível para garantir a sua satisfação.
Mas para reportar o problema o MEO tem de criar um Pedido através do my MEO ou contactar a Linha de Apoio Técnico MEO, e marcar então a visita de técnico.
Como já marcou, pode ver agora a possibilidade de alterar a data da visita técnica no my MEO, ou contratando o Apoio, para o mais depressa possível.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.