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Resolvido

Nova instalação com problemas

  • 18 de janeiro de 2025
  • 6 respostas
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Fiz uma adesão ao serviço m4e cuja instalação foi feita no dia 15/01 e estou desde dia 17/01 sem serviço nenhum em casa. Já tentei contactar o apoio a avarias mas a única solução que me conseguiram após quase 2 horas em chamada foi o agendamento de uma visita técnica para terça feira (21/01) e que até lá terei de ficar sem serviço em casa. É normal nao haver qualquer tipo de apoio técnico ao fim de semana, mesmo tratando-se de um problema com a instalação do meu serviço? Pelo que me informaram pela linha de apoio o problema é no exterior e uma visita técnica é obrigatória para resolver o problema.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@Ricardolopes1 

Tenho pena que a instalação não tenha sido a melhor, e não tenha ficado logo com a velocidade contratada.

Pois mas por aqui não consegue tratar de nada. Pois aqui no fórum somos clientes.

O MEO também tem todo o interesse em resolver o problema no mínimo de tempo possível para garantir a sua satisfação.

Mas para reportar o problema o MEO tem de criar um Pedido através do my MEO ou contactar a Linha de Apoio Técnico MEO, e marcar então a visita de técnico.

Como já marcou, pode ver agora a possibilidade de alterar a data da visita técnica no my MEO, ou contratando o Apoio, para o mais depressa possível.

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6 respostas

ana_Paula
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  • 18 de janeiro de 2025

Olá ​@Ricardolopes1 

Reporte a avaria pelo Asistente Digital, depois irá receber um SMS com um link para agendar, provavelmente vão so ter o dia 21 como disseram no Apoio ao Cliente mas experimente na mesma.


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  • 18 de janeiro de 2025

Então respondendo à minha pergunta é normal na MEO fazerem mal uma instalação e deixarem o novo cliente sem serviço durante 5 dias ou mais...


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  • 18 de janeiro de 2025

Não têm qualquer tipo de equipa técnica para resolver o problema que fizeram com a minha instalação. Até compreendia caso fosse uma avaria causada por terceiros no serviço, mas numa situação destas acho que deveríam dispensar ao cliente uma visita técnica com mais urgência


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Ricardolopes1 

Infelizmente podem existir avarias, tanto a novos como velhos clientes, e em todas as operadoras, e infelizmente podem sempre demorar alguns dias para serem resolvidas. Pois nunca é resolvido de um dia para o outro. Principalmente quando é perciso marcar com o técnico e nem sempre pode haver disponibilidade 

Nunca vi anteriormente uma situação onde foi feita uma instalação erradamente, pois quando a instalação é feita normalmente deve ficar logo tudo operacional e a funcionar perfeitamente. Mas claro que há sempre uma primeira vez, e infelizmente nem sempre tudo é perfeito 


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  • 18 de janeiro de 2025

Eu nao estava presente quando o técnico fez a instalação  e só pude verificar a mesma no dia seguinte, para além de nao ter a velocidade de download contratada de 1gb tinha apenas a mais básica de 200mb e o cabo da fibra está todo torcido em vez de enrolado em circulos como deixam normalmente para evitar que este quebre. Não está um seviço que se apresente de todo e a prova disso é que estou sem serviço. Tudo que eu gostava agora era que alguem por parte da MEO tivesse a capacidade para comunicar com a vossa equipa de modo a mandar alguém com urgência a minha casa em vez de me empurrar para o cliente a responsabilidade de agendar uma visita técnica e continuar sem serviço. Acho que qualquer outra operadora já o tería feito para garantir a satisfação do cliente com o serviço contratado.


Rafa_UserFiberMEO
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  • Solução
  • 18 de janeiro de 2025

@Ricardolopes1 

Tenho pena que a instalação não tenha sido a melhor, e não tenha ficado logo com a velocidade contratada.

Pois mas por aqui não consegue tratar de nada. Pois aqui no fórum somos clientes.

O MEO também tem todo o interesse em resolver o problema no mínimo de tempo possível para garantir a sua satisfação.

Mas para reportar o problema o MEO tem de criar um Pedido através do my MEO ou contactar a Linha de Apoio Técnico MEO, e marcar então a visita de técnico.

Como já marcou, pode ver agora a possibilidade de alterar a data da visita técnica no my MEO, ou contratando o Apoio, para o mais depressa possível.