Skip to main content
Resolvido

Remover os títulos da miha lista

• 13 de janeiro de 2025
  • 5 respostas
  • 163 visualizações

Forum|alt.badge.img

Pretendo remover os títulos da “Minha Lista” ou da lista “continuar a ver”

Na box da meo, sempre que peço para apagar um titulo, apresenta um erro, indicando que está ainda a atualizar (está nesta situação ha já várias semanas).

Através da app Meo Go, não tenho opções para abrir ou apagar.

Através do browser, consigo abrir mas não consigo apagar. Já tentei avançar com a linha do tempo mas nada muda.

Online encontro quem reporte o mesmo problema e indique que devo desativar o símbolo do coração. No entanto, não aparece.

Gostaria de saber se me podem ajudar.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@realgevan 

Acho estranho dar erro, pois não devia dar, deve existir algum problema que impede a remoção dos títulos da sua lista, talvez um problema temporário

Experimente reiniciar a MEOBox e tentar novamente.

Se o problema precistir, Reporte no Feedback Android TV, e no Apoio Técnico, e tente novamente mais tarde

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@realgevan 

Enquanto está a ver um pograma da "Minha Lista", na Android TV, ao clicar OK abre a timeline, e em baixo onde aparecem várias funções, irá aparecer um 🤍, ao clicar aí remove o pograma da "Minha Lista".

No MEO Go, pode experimentar avançar o pograma até ao fim, e ao pograma terminar ele fica marcado como visto, e ao voltar a "Minha Lista" ele também irá desaparecer, em séries e temporadas tem de ficar com visto todos os episódios que começou a ver, para assim começarem a desaparecer

Pode também remover todos os títulos da Minha Lista, ao ir a Minha Lista pode ir a Ver Tudo, e aí ao ver a sua lista de TV, pode ir em Remover Tudo para remover todos os títulos da lista

Do resto não existe mais nenhuma maneira de remover os pogramas da Minha Lista, só se for esperar que eles desaparecem, após umas semanas sem ver o pograma, ou se o pograma não tiver mais emissões, ele deve desaparecer

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Infelizmente já testei essas soluções, sem ficar resolvido. Os programas ficam e após semanas não desaparecem.

Na app Meo Go, não permite abrir os programas. Na box Meo alguns permite abrir mas quando tento eliminar, dá erro e indica que está a ser atualizado.

Na Box Meo a lista apresenta alguns programas diferentes da app Meo Go.

No browser não existe “A minha lista”, O nome apresentado é “Continuar a ver” e não permite eliminar qualquer um dos programas.

Avançar com o programa não resolve em nenhuma das plataformas.

De qualquer modo, obrigado.

Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@realgevan 

Enquanto está a ver um pograma da "Minha Lista", na Android TV, ao clicar OK abre a timeline, e em baixo onde aparecem várias funções, irá aparecer um 🤍, ao clicar aí remove o pograma da "Minha Lista".

No MEO Go, pode experimentar avançar o pograma até ao fim, e ao pograma terminar ele fica marcado como visto, e ao voltar a "Minha Lista" ele também irá desaparecer, em séries e temporadas tem de ficar com visto todos os episódios que começou a ver, para assim começarem a desaparecer

Pode também remover todos os títulos da Minha Lista, ao ir a Minha Lista pode ir a Ver Tudo, e aí ao ver a sua lista de TV, pode ir em Remover Tudo para remover todos os títulos da lista

Do resto não existe mais nenhuma maneira de remover os pogramas da Minha Lista, só se for esperar que eles desaparecem, após umas semanas sem ver o pograma, ou se o pograma não tiver mais emissões, ele deve desaparecer

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@realgevan 

Experimente remover tudo, vá a Minha Lista, na MEOBox, e em Ver Tudo, no ecrã ver tudo, escolha "TV" e lá no fundo tem um botão "Remover Tudo" assim pode Remover todos os títulos da lista e começar uma lista do zero 

Suguiro que deia a sugestão a MEO para melhorar está funcionalidade, vá a Cliente, na MEOBox, é a Enviar Feedback, Leia o QR com o telemóvel para dar o Feedback 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 13 de janeiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

@realgevan 

Experimente remover tudo, vá a Minha Lista, na MEOBox, e em Ver Tudo, no ecrã ver tudo, escolha "TV" e lá no fundo tem um botão "Remover Tudo" assim pode Remover todos os títulos da lista e começar uma lista do zero 

Suguiro que deia a sugestão a MEO para melhorar está funcionalidade, vá a Cliente, na MEOBox, é a Enviar Feedback, Leia o QR com o telemóvel para dar o Feedback 

Também já testei essa solução e dá erro. Não elimina nenhum título.

Agradeço a ajuda.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1185 respostas
  • Solução
  • 13 de janeiro de 2025

@realgevan 

Acho estranho dar erro, pois não devia dar, deve existir algum problema que impede a remoção dos títulos da sua lista, talvez um problema temporário

Experimente reiniciar a MEOBox e tentar novamente.

Se o problema precistir, Reporte no Feedback Android TV, e no Apoio Técnico, e tente novamente mais tarde