Skip to main content
Resolvido

tv silver

  • 5 de janeiro de 2025
  • 4 respostas
  • 319 visualizações

A minha TV silver não dá imagem, está escuro. Mas dá som.

Alguém me saberá ajudar.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@Sofiaj 

Muito provavelmente existe uma avaria na iluminação LED da TV, e terá que enviar a TV para a Reparação

Sabe se a TV ainda está na garantia? Depois de verificar se a sua TV se encontra em condições e dentro do período de garantia. Terá que contactar a Linha d​e Apoio da marca 

 
Se necessitar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO ​​ou vá a uma Loja MEO
Ver original

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sofiaj 

Consegue dizer se a imagem que não aparece é problema do ecrã da TV, que poderá estar avariado, ou se o problema é do Sinal vindo da Entrada HDMI ligada a MEOBox ou a Antena?

Pode tentar descobrir tentando aceder aos menus da TV, com o comando da TV, se os menus e funções da TV aparecerem o problema é do sinal e não da TV, se nada mesmo aparecer existe um problema no ecrã da TV e terá de a levar a reparação 

A TV ainda tem garantia? Foi comprada pela MEO?


  • Principiante
  • 5 de janeiro de 2025

Aparece os menus mas num ecrã muito escuro quase imperceptível.

A TV foi oferecida pela MEO 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Sofiaj 

Muito provavelmente existe uma avaria na iluminação LED da TV, e terá que enviar a TV para a Reparação

Sabe se a TV ainda está na garantia? Depois de verificar se a sua TV se encontra em condições e dentro do período de garantia. Terá que contactar a Linha d​e Apoio da marca 

 
Se necessitar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO ​​ou vá a uma Loja MEO

  • Novo Membro
  • 26 de março de 2025

Esse problema é quase de certeza a backlight que nesse caso é constituida por 3 fitas de leds, ainda tem a televisão?


Responder