Skip to main content
Pergunta

meoGo

• 2 de janeiro de 2025
  • 9 respostas
  • 196 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 3 respostas

Desde que efectuei a actualização do iOS para o 18.2 no iPhone e na AppleTv a emissão em directo está em paragem de imagem constante. Já reclamei de várias formas para o serviço técnico. Já fiz todos os despistes sugeridos desde desinstalar app, repor definições de fábrica da AppleTv, últimas actualizações etc. Acabaram por me responder da meo que não existe avaria alguma. O que é certo é que continuo com o mesmo problema e ninguém me resolve. Bastante descontente com a situação. Lamentável não haver uma identificação do problema. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3601 respostas
  • 2 de janeiro de 2025

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1403 respostas
  • 2 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Boas, 

É  verdade que está  em investigação pelas equipas técnicas,  está  é  a demorar muito para ser resolvido para os  clientes que tem tido esses problemas com o serviço MEO  GO. 

Há  que agilizar as coisas. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Após visita dos serviços técnicos:

Não resolveu nada. Está tudo igual. A meo go está constantemente a parar. Inadmissível o vosso serviço. Já desde de dezembro que comunico o problema e ninguém resolve. Já vos comuniquei que o problema começou e persiste desde a última atualização do iOS. Com a actualização 18.2 o problema continua. O problema é da App meo go. Estou extremamente desagradado com o vosso serviço.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3601 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Olá ​@ajman 

O problema está em investigação, mas alguns users trocaram o router para o Fibergateway e ficou tudo a funcionar.

Qual é o seu router?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde. O meu é um technicolor TG784n v3. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3601 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Olá ​@ajman 

O problema tem acontecido apenas com esse router, sugiro que ligue 16209 a pedir a troca do router para o Fibergateway.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Mas já estou farto de reclamar e do serviço de apoio 16209 ninguém me diz isso. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3601 respostas
  • 17 de janeiro de 2025

Mas sugiro que faça isso, a troca do router para o Fibergateway deve resolver o problema.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1403 respostas
  • 17 de janeiro de 2025
ajman disse:

Após visita dos serviços técnicos:

Não resolveu nada. Está tudo igual. A meo go está constantemente a parar. Inadmissível o vosso serviço. Já desde de dezembro que comunico o problema e ninguém resolve. Já vos comuniquei que o problema começou e persiste desde a última atualização do iOS. Com a actualização 18.2 o problema continua. O problema é da App meo go. Estou extremamente desagradado com o vosso serviço.

ajman disse:

Boa tarde. O meu é um technicolor TG784n v3. 

ajman disse:

Mas já estou farto de reclamar e do serviço de apoio 16209 ninguém me diz isso. 

Boas, 

Tem de contactar o 16209 e trocar pelo router Fibergateway 5 ou superior ( conforme Stock  disponível) é  a unica forma de resolver o problema.

Aperte com os assistentes do MEO diga que o router está  obsoleto  que não cumpre as condições para a prestação do serviço e que quer ter acesso a tudo o que contratou.

Se mesmo assim o assistente não  lhe quiser trocar diga passe a chamada aos seus superiores que eu quero tratar disto com eles.

E se o assistente não  passar  de nota negativa ( a mais baixa)  em tudo no inquérito que fazem no final da chamada, pouco tempo depois o MEO liga a perguntar o porquê da avaliação negativa aí  diz o que se passa e eles acabam por ceder e trocar o router. 

Às  vezes é  preciso ser um bocado mais duro com os assistentes e com os supervisores do MEO , eu sei que eles estão a fazer o seu trabalho  mas há  coisas que são inadmissíveis como não quererem trocar um router obsoleto que ainda é  do tempo do ADSL.